Das 8h às 19h desta quarta-feira (22), os interessados em conhecer parte do passado do município poderão visitar a mostra "Londrina 70 Anos de Café". A exposição das obras, produzidas também por Edson Massuci, ocorre no piso superior da Biblioteca Pública (avenida Rio de Janeiro, 413, centro).
Na biblioteca ramal Vila Nova, das 8h às 19h os alunos do expõem os trabalhos desenvolvidos durante a oficinas de artes da Associação Londrinense de Saúde Mental (ALSM). A mostra Vivendo no Inconsciente II, pode ser visitada na rua Purus, 45.
A exposição "O Povo que Fez e Faz Londrina" continua aberta à visitação. O horário de visita é das 9h às 11h30, e das 14h30 às 17h30 e, aos sábados e domingos, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h.
Leia mais:
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
Às 14h30, a Biblioteca Pública exibe o filme infantil Peter Pan.
A capoeira expressiva também ganha espaço na programação cultural. Vários grupos se apresentam, das 17h às 19h, na Casa da Capoeira (rua Minas Gerais, 69 - antigo restaurante Matsuo, região central), que vai abrir suas portas para quem quiser conhecer o espaço de convivência onde funciona um bar cultural com lanches, café e outras bebidas.
À noite, o destaque é para a sétima arte. Às 20h, a programação cultural oferece a exibição do vídeo Cinzas e Flores - Uma História do Café, com direção de Domingos Pellegrini.
A exibição será sempre ao ar livre. Nesta quarta-feira o filme poderá ser visto no coreto do calçadão da avenida Paraná (região central).
Informações da Prefeitura de Londrina