Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira a programação

2ª Expo Tattoo Londrina começa nesta sexta-feira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 set 2018 às 14:53
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (7) o Parque de Exposições Ney Braga abre os portões para o maior evento de tatuagem do Paraná. É a segunda edição da Expo Tattoo Londrina, um evento dedicado à cultura da arte na pele, mas também repleto de atrações culturais e diversão para a família londrinense.


A programação completa pode ser consultada aqui. A abertura ao público é às 10h e as atividades só encerram às 23h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além dos 110 estandes - com tatuadores nacionais e internacionais, vestuário, decoração, materiais, entre outros, a feira vai contar com dois palcos: um interno e outro externo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas


Na parte de fora, a estrutura é dedicada à música, com apresentações de bandas e DJs. No primeiro dia (7) haverá shows das bandas Simple Ney, Almanaque 80, Mancats, Red Caps e AC/DC Cover Bon Scott Brasil. Já no sábado (8) a música fica por conta de Luccio Malkvian, Luke Blues Rock, Maniaticos do Reverb, Polemik e Baile Flash Back com as dj’s Luciana e Tati Monaco. Encerrando a programação musical, no domingo (9), sobem ao palco externo DJ Fra e Ataque Lírico, além das bandas Purple Head (Deep Purple Cover), Rock me Amadeus e Etynia.

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Já no palco interno, a programação é focada mais nos concursos, principalmente o de tatuagem, no qual os profissionais que participam da convenção inscrevem os trabalhos feitos durante o evento.


Serão disputadas 20 categorias: série de desenhos, aquarela, lettering, trash polka, old school, colorido, comics, procedimento de piercing, categoria preto e cinza, tribal, black work, realismo preto e cinza, pontilhismo, melhor fechamento de costas, cultura brasileira, new school, neotradicional, realismo colorido, oriental e melhor do evento.

Publicidade


Também haverá concursos de beleza, com as garotas que disputam os títulos de Miss Tattoo e Miss Pin upa, além da apresentação da companhia de dança Little London Rockabilly. Já os entusiastas da cultura geek e games competem pelo título de melhor Cosplay.


Divulgação
Divulgação


O palco interno da Expo Tattoo ainda vai contar com um Fórum de discussões de temas relacionados à profissão de tatuador, no primeiro dia da convenção. Já no sábado (8) o tatuador Frederic Nascimento, de Brasília (DF), apresenta uma palestra sobre Biosegurança.


A feira ainda traz praça de alimentação com opções variadas, espaço kids e exposições de veículos antigos.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Parque de Exposições Ney Braga ou pelo site.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade