Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Evento gratuito

2º Sarau Artístico reúne atrações londrinenses neste sábado

Redação Bonde com N.Com
21 set 2018 às 15:25
- Reprodução/Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Será realizado, neste sábado (22), às 15h, o 2º Sarau Artístico do Projeto Brisa, com apresentações de grupos e artistas londrinenses. O objetivo do projeto é promover o acesso de pessoas em situação de rua ou acolhimento institucional a linguagens artísticas e culturais. O evento é aberto à comunidade e será na Praça Tomi Nakagawa, localizada na Rua Benjamin Constant, no centro.


O sarau terá apresentações musicais de Rodrigo Bornis, com canções de MPB, e do grupo de rap Geração NPR, que levará a atração "A Sul está viva!". Os espetáculos circenses ficarão a cargo do grupo Inevitable Circus e da atração com pirofagia "O elemento fogo". A programação inclui ainda a intervenção teatral "O ponto de partida", de Silvio Ribeiro, coordenador da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart).

Cadastre-se em nossa newsletter

Até maio do ano que vem, o Projeto Brisa vai realizar mais sete saraus em locais públicos e centros de atendimento socioassistencial de Londrina. Todos os encontros serão gratuitos e terão atrações locais, com o objetivo de valorizar a produção artística da cidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade