Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira a programação

2º show do Circuito Londrina Jazz será nesta sexta-feira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
28 ago 2018 às 16:14
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O segundo show do Circuito Londrina Jazz será realizado no dia 31 de agosto, com a apresentação de Marcel Powell, Victor Biglione e Thais Motta - "Benção a Baden Powell - 80 anos". O evento, uma parceria entre Capa Promo e Empório Guimarães, já trouxe para Londrina o show da Traditional Jazz Band, em junho. Um terceiro show, nesta primeira edição do Circuito de Jazz, já está programado para o dia 14 de novembro, com a apresentação de Amilton Godoy Trio - homenagem ao Zimbo trio.

O Circuito Londrina Jazz surgiu com o intuito de atender o público de jazz de Londrina, reunindo importantes nomes da música nacional, em apresentações únicas e inesquecíveis na cidade. O evento, segundo os organizadores, também tem o objetivo de fomentar a cena do jazz local, com a presença de bandas da região abrindo as atrações principais. No dia 31 de agosto, a abertura dos shows ficará por conta de André Siqueira Trio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apresentação
No dia 31 de agosto o show será com o violonista Marcel Powell, 32 anos, com seis álbuns em sua trajetória e herdeiro do pai em vários sentidos. Marcel é vencedor do Prêmio Rival Petrobrás de 2006 e se apresentará ao lado da cantora Thaís Motta, que iniciou a carreira em 1987 e já se apresentou na China, Alemanha, França, Argentina, Suíça e Indonésia. Eles serão acompanhados por Victor Biglione, considerado um dos maiores violistas e guitarristas nacionais de jazz na atualidade. O show ainda contará com a participação especial do renomado saxofonista Afonso Cláudio, mais conhecido como AC Jazz.

Leia mais:

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina


Divulgação
Divulgação


Divulgação
Divulgação


No repertório, a obra de Baden Powell, o revolucionário criador dos afro sambas, considerado um dos maiores violonistas de todos os tempos e um dos compositores mais expressivos da música brasileira. O repertório passa por canções que marcaram a história da música, como Refém da Solidão, Violão Vadio, Deixa, Consolação, Berimbau, Samba da Benção, entre outras.


Programação
Dia 31 de agosto
Local: Empório Guimarães, R. Paraíba, 533 - Jardim Higienopolis
Abertura da casa: 20h
Banda de abertura: 21h
Atração principal: 22h15

Pontos de venda
Mercado Guanabara.
Vila Romana Aurora Shopping.
Site Minha Entrada
Mais informações: (43) 3026-4534


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade