O 2º show do Palco Alma Londrina 2019 acontece no próximo dia 10 de agosto às 21h no Cativeiro Bar em Londrina. O evento terá shows das bandas Senzala Hi Tech (de São Paulo) além das londrinenses Uzi e Etnyah, discotecagem em vinil do Dj Diq e performances de dança. A entrada é 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados ao abrigo Nuselon de Londrina e ao projeto Passos Para o Futuro. O Palco AlmA Londrina 2019 tem patrocínio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).
No Cativeiro, além das apresentações musicais, haverá ainda dança C. Walk com o grupo Passos Pro Futuro, (coordenado pelo dançarino Vasco Roveral), através de projeto social realizado com crianças e jovens do bairro União da Vitória, em Londrina.
Conheça um pouco sobre as bandas que se apresentam no Cativeiro bar:
Leia mais:
1º Festival Internacional de Inovação acontece em dezembro em Londrina
Réveillon do Rio terá Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Anitta
Eduardo Paes sugere show de Lady Gaga no Rio de Janeiro para 2025
Anitta, Ivete Sangalo, Bethânia e Caetano estão entre as atrações do Réveillon do Rio
Etnyah é formado por músicos londrinenses interessados em levar aos palcos a essência da música brasileira em sua pluralidade. O grupo iniciou os trabalhos em 1999 e lançou seu primeiro trabalho em 2001 intitulado Tempo Sujo, após um longo período sem publicações, em 2016 retomou os trabalhos com o álbum O homem do Outro Lado do Espelho.
Hoje, o trabalho dançante, crítico e refinado da banda completa 20 anos, e já passou pelos principais festivais e feiras da música brasileira. Para comemorar duas décadas de existência o grupo trabalha em novas músicas e parcerias, a exemplo dos singles: Fé Num Faia composto e gravado com o cantor e compositor Tieres Tavares Rosa; e "O suor e o Som", composição da banda, ambas lançadas em 2018. Atualmente o grupo prepara novas músicas e parcerias com lançamentos previstos ainda para 2019.
Também de Londrina, o UZI teve seu nome inspirado na submetralhadora israelense, com intenção de enfatizar o estilo impactante nas letras, além do duplo sentido, pela fonética da palavra ser "use". O grupo foi formado em outubro de 2011 e hoje é composto por Thales e Jey Diaz. Se destacando como um dos mais relevantes do sul do país, tem conquistado espaço no cenário nacional com projetos variados. O grupo lançou a DEMO "Uzi a cabeça" em maio de 2012 contendo 5 músicas gravadas, mixadas e masterizadas no estúdio Ichiban, do DJ Samu, em Londrina.
Em dezembro de 2012 mesmo, com outras músicas gravadas, e com participações de Liink, Melk Zedek (Família Iml), entre outros, lançamos a mixtape "Mau exemplo", também gravada no estúdio do DJ Samu.A primeira parte do disco Deuzis - Solstício de Verão foi lançada em 2017. Um álbum com 12 faixas gravadas, mixadas e masterizadas pela gravadora Houzi Records. O próximo disco, intitulado Represença tem lançamento previsto para agosto de 2019.
Uzi já dividiu palco com vários artistas de destaque, como: Racionais,The Wailers, O Rappa, Ponto de Equilíbrio, entre vários outros.
O grupo musical Senzala Hi-tech foi formado em 2007 na capital paulista. O quarteto apresenta o repertório do rap sintonizado às influências do funk/soul, samba, reggae, dub e sons da África às Américas.
A identidade é inspirada em referências do Afrofuturismo movimento estético-artístico que valoriza a ancestralidade africana na formação das culturas afro diaspóricas e suas conexões com o futuro através da arte. Em 2019 a banda lançará seu novo álbum. Senzala Hi-Tech é formado por Mc Sombra (vocal), Diogo Silva (vocal), Minari Groovebox (produtor musical), Junião (percussão), Didi(percussão), Davi (baixo).