09/07/20
23º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Veja a programação!

7º Festival Hip Hopé Vermelho começa nesta sexta-feira em Londrina

Com o intuito de promover a troca de experiências e dar espaço a novos talentos, tem início nesta sexta-feira (11) a sétima edição do Festival Hip Hopé Vermelho, um grande encontro nacional que celebra a cultura hip hop. O evento segue até domingo (13), com uma programação repleta de danças, oficinas, apresentações e batalhas competitivas.

iStock
iStock


Vários profissionais com reconhecimento dentro e fora do Brasil estarão reunidos no festival. Dentre os convidados estão André Rockmaster, um dos principais precursores das danças urbanas no país e campeão mundial do evento "World Street Dance” em 2013; Pelezinho, com mais de 20 anos de carreira e experiência internacional, finalista do campeonato mundial Red Bull BC One, em 2005; e Fran Manson, bailarina há 23 anos, semifinalista e jurada de vários programas de televisão e vencedora do prêmio de Melhor Bailarina de Danças Urbanas no Festival de Danças de Joinville em 2017.

Programação

Dando início às atividades, nesta sexta, às 18 horas, a DJ Bárbara Brum ministra um workshop para Manas & Minas, no Mercadão da Prochet, localizado na Avenida Harry Prochet, 305, no Jardim Mediterrâneo. Mais tarde, às 22 horas, o Bar Valentino recebe a discotecagem Soul Trainpé Vermelho, com os DJ’s Bárbara Brum, MF, RockMaster e Fran&Rei. O estabelecimento fica na Rua Prefeito Faria Lima, 486, no Jardim Maringá.

No sábado (12), as atividades continuam na Vila Cultural Cemitério de Automóveis, que fica na Avenida Arthur Thomas, 342, Rodocentro. Das 9h às 17h, serão realizados a Feira Hip Hop, os Workshops Sassá e Fran Manson, e as Batalhas Breaking 2×2 e All Style. Às 20 horas, o Teatro Mãe de Deus, localizado na Avenida Rio de Janeiro, 670, recebe as semifinais e finais das Batalhas de MC’s e também as competições coreográficas dos grupos de danças urbanas, encerrando com a premiação. Às 23 horas, o Cemitério de Automóveis realiza a Festa do Festival.

O último dia do evento acontece inteiramente na Vila Cultural, também das 9h às 17h. A programação conta com a Feira Hip Hop; os Workshops RockMaster, Raquel Canabeco e Smile; as Batalhas de MC’s Lampião e Maria Bonita (em casal); e ainda, as finais das Batalhas All Style e Hip Hop. Ao final, haverá a premiação dos vencedores.

Quem deseja participar das atividades, como aluno ou competidor, ainda pode se inscrever de forma gratuita pela página do evento, no link https://www.facebook.com/festivalhiphopevermelho/. As batalhas e competições serão abertas ao público, e a expectativa é que o evento reúna cerca de 1.200 pessoas.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
A Fazenda 12
Marido de Carlinhos Maia é cotado para integrar 'A Fazenda 12'
08 JUL 2020 às 17h52
SBT
Carlos Alberto da Nóbrega apresentará de casa melhores momentos de A Praça é Nossa
08 JUL 2020 às 16h01
Recuperado
Zé Neto volta para casa após contrair novo coronavírus, e mostra reação do filho
08 JUL 2020 às 15h43
R7
Plateia de A Fazenda deverá ficar em bolhas e peões mais distantes de Mion
08 JUL 2020 às 15h42
Novela das seis
Agatha Moreira diz que personagem em 'Novo Mundo' é 'vilã humanizada'
08 JUL 2020 às 11h41
Desabafo
Ex de Felipe Araújo diz que foi humilhada na TV e Luciana Gimenez rebate
08 JUL 2020 às 11h17
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados