Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação!

7º Festival Hip Hopé Vermelho começa nesta sexta-feira em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 out 2019 às 16:52
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o intuito de promover a troca de experiências e dar espaço a novos talentos, tem início nesta sexta-feira (11) a sétima edição do Festival Hip Hopé Vermelho, um grande encontro nacional que celebra a cultura hip hop. O evento segue até domingo (13), com uma programação repleta de danças, oficinas, apresentações e batalhas competitivas.

Vários profissionais com reconhecimento dentro e fora do Brasil estarão reunidos no festival. Dentre os convidados estão André Rockmaster, um dos principais precursores das danças urbanas no país e campeão mundial do evento "World Street Dance” em 2013; Pelezinho, com mais de 20 anos de carreira e experiência internacional, finalista do campeonato mundial Red Bull BC One, em 2005; e Fran Manson, bailarina há 23 anos, semifinalista e jurada de vários programas de televisão e vencedora do prêmio de Melhor Bailarina de Danças Urbanas no Festival de Danças de Joinville em 2017.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Programação

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

César Menotti e Fabiano voltam ao palco da ExpoLondrina com nostalgia e novos sucessos


Dando início às atividades, nesta sexta, às 18 horas, a DJ Bárbara Brum ministra um workshop para Manas & Minas, no Mercadão da Prochet, localizado na Avenida Harry Prochet, 305, no Jardim Mediterrâneo. Mais tarde, às 22 horas, o Bar Valentino recebe a discotecagem Soul Trainpé Vermelho, com os DJ’s Bárbara Brum, MF, RockMaster e Fran&Rei. O estabelecimento fica na Rua Prefeito Faria Lima, 486, no Jardim Maringá.

Publicidade


No sábado (12), as atividades continuam na Vila Cultural Cemitério de Automóveis, que fica na Avenida Arthur Thomas, 342, Rodocentro. Das 9h às 17h, serão realizados a Feira Hip Hop, os Workshops Sassá e Fran Manson, e as Batalhas Breaking 2×2 e All Style. Às 20 horas, o Teatro Mãe de Deus, localizado na Avenida Rio de Janeiro, 670, recebe as semifinais e finais das Batalhas de MC’s e também as competições coreográficas dos grupos de danças urbanas, encerrando com a premiação. Às 23 horas, o Cemitério de Automóveis realiza a Festa do Festival.


O último dia do evento acontece inteiramente na Vila Cultural, também das 9h às 17h. A programação conta com a Feira Hip Hop; os Workshops RockMaster, Raquel Canabeco e Smile; as Batalhas de MC’s Lampião e Maria Bonita (em casal); e ainda, as finais das Batalhas All Style e Hip Hop. Ao final, haverá a premiação dos vencedores.

Quem deseja participar das atividades, como aluno ou competidor, ainda pode se inscrever de forma gratuita pela página do evento, no link https://www.facebook.com/festivalhiphopevermelho/. As batalhas e competições serão abertas ao público, e a expectativa é que o evento reúna cerca de 1.200 pessoas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade