Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira a programação

Agenda Virada Cultural traz atividades presenciais e remotas

Redação Bonde com N.com
22 jul 2021 às 14:12
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou a Agenda Virada Cultural, com a programação desta quinta-feira (22) até o dia 28 deste mês. A lista traz o que está sendo produzido e disponibilizado por artistas, grupos e instituições, com opções voltadas a públicos variados, desde crianças até adultos.


Dentre as atividades, destaca-se o Canal da Vovó Fofuxa, da professora, artista e contadora de histórias, Eloiza Torres, que traz a personagem Vovó Fofuxa para narrar seus contos, receitas e brincadeiras de forma lúdica. Nesta semana, estão disponíveis os vídeos inéditos "Vovó Fofuxa fala sobre a vida da ativista ambiental Greta Thunberg” e "Vovó Fofuxa conta: ‘Princesa Tata em centopeia vaidosa’, de Thaís Falleiros”.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também para o público infantil, o Sesc Cadeião oferece contação de histórias, cinema, oficinas de arte, teatro, música e jogos, presencialmente, todas as quartas-feiras. As inscrições devem ser feitas pelos telefones (43) 3572-7700 / 3572-7701. As vagas são limitadas. O próximo encontro será no dia 28, às 13h30, na Rua Sergipe, nº 52. O valor da mensalidade é R$ 96,00 para o público geral e R$ 48,00 para trabalhadores do comércio e dependentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo


O próximo encontro do projeto "Café com Quê? 2021”, que acontecerá em ambiente virtual nesta quinta-feira (22), às 19h30, vai abordar o tema "Escrevivência de mulheres negras”, com Amanda Crispim e Débora Proença. Trata-se de uma reflexão sobre a literatura de autoria de mulheres negras e como esta prática pretende dar voz a essas mulheres e representá-las livres de estereótipos. Foram escolhidas cinco autoras para amparar a conversa e, a partir de suas obras, pensar não só sua produção, mas também suas vivências. A classificação etária é de 12 anos.


Em comemoração ao aniversário de 28 anos do Museu de Arte de Londrina, a Secretaria Municipal de Cultura está apresentando a Exposição Virtual "Obras do Jardim”, com cinco esculturas compostas pelos artistas Caciporé Torres, Sérvulo Esmeraldo, Cleber Machado, Zanzal Mattar e Vanda Pepiliasco. Todas as obras integram o acervo do Museu de Arte de Londrina. A exposição estará disponível até o dia 31 de dezembro.

Para ter acesso a todas as ações da agenda, clique no link https://portal.londrina.pr.gov.br/agenda-cultural.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade