Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
#PartiuDiversão

Alvin e Os Esquilos estarão em shopping de Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 jan 2019 às 16:19
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta terça-feira (15), às 16, 17 e 18 horas, haverá sessão de fotos gratuitas com o personagem Alvin de "ALVINNN!!! E Os Esquilos", no cenário do #PartiuDiversão, localizado no átrio do piso térreo do Boulevard Londrina Shopping. Para participar é necessário adquirir senhas que serão entregues no local do evento, limitadas a 80 por sessão.

Até o dia 03 de fevereiro, as crianças encontram no empreendimento brincadeiras gratuitas inspiradas nas aventuras dos super-heróis Ladybug e Cat Noir e de Alvin e sua turma. As brincadeiras iniciam no espaço de "Miraculous – As aventuras de Ladybug". Ao entrarem na Sala do Mestre Fu, as crianças têm o desafio de repetir as sequências de cores dos miraculous.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Logo em seguida, a criançada vive as aventuras da super-heroína Ladybug na travessia dos telhados de Paris. Nessa atividade, elas escolhem os caminhos que desejarem, passando por túneis, escadas, pontes ou até passagens secretas. E no Salão do Vilão Hawk Moth, os participantes precisam caçar borboletas roxas do mal, os Akumas, e colocá-las dentro do Ioiô da Ladybug para transformarem em borboletas brancas do bem.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo

Imagem de destaque
"Chapéu de Adel"

Palhaça Adelaide realiza mini mostra para crianças na Vila Cultural Triolé neste fim de semana

Imagem de destaque
Confira"

Veja como assistir ao show da Madonna no Rio em barco com open bar, DJ e comida


Já no universo de "ALVINNN!!! E Os Esquilos", as crianças participam da "Festa do Sorvete". Nesta dinâmica, elas têm a missão de montar sorvetes gigantes e precisam de equilíbrio para empilhar a maior quantidade de bolas de sorvete que conseguirem na mesma casquinha.

Publicidade


Na atividade seguinte, os participantes são surpreendidos por uma construção de móveis e objetos do quarto do Alvin e seus irmãos Simon e Theodore. Neste momento da brincadeira, a garotada pode escolher os desafios que deseja enfrentar, podendo repetir a experiência ou fazer outras escolhas de percurso, durante o tempo determinado pelo monitor.


Por último, os participantes são divididos em duplas para a atividade "Corrida de Shapes". Cada dupla deve calçar um par de shape, um skate sem rodinhas, e caminhar junto em direção à linha de chegada. O desafio é manter o equilíbrio em conjunto!

Publicidade


Mais sessões de fotos com o personagem Alvin vão acontecer nos dias 22 e 29 de janeiro. O #PartiuDiversão funciona de segunda a sábado das 13 às 21 horas e aos domingos das 12 às 20 horas. O estacionamento é gratuito.


SERVIÇO:

De 10 de janeiro a 03 de fevereiro, para crianças de 04 a 10 anos
De segunda à sábado das 13 às 21 horas e aos domingos das 12 às 20 horas
Átrio do piso térreo do Boulevard Londrina Shopping
Sessões de fotos com o personagem Alvin: dias 15, 22 e 29 de janeiro, às 16, 17 e 18 horas mediante senha no local
Eventos gratuitos


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade