A peça é a mais esperada do Filo 2002, com cinco apresentações agendadas. ‘Apocalipse 1,11’, do Teatro de Vertigem, de São Paulo, tem como cenário o Cadeião de Londrina, que foi transformado cenicamente para receber a montagem. O problema é que a cena final do espetáculo acontece num pátio ao ar livre, o que impede a continuidade da apresentação quando a chuva é muito forte.
Foi o caso das apresentações programadas para sábado e segunda-feira, transferidas por causa do mau tempo. A apresentação cancelada (nos dias 18 e 20) será transferida para sexta-feira, dia 24, às 21 horas. Pessoas que já têm o ingresso poderão apresentá-lo na portaria do Cadeião (não é necessário trocar). As demais datas continuam previstas.
Uma novidade – principalmente para quem não conseguiu garantir a entrada – é que o Teatro da Vertigem fará uma apresentação extra também na sexta-feira, às 18 horas. Os 80 ingressos disponíveis estarão à venda a partir desta quinta-feira, às 10 horas, na Casa de Cultura (Praça 1º de Maio, 118).
Leia mais:
The Town terá Green Day, Sex Pistols, Iggy Pop e Pitty em noite do rock em 2025
CCXP 2024 traz Matt Smith, Ana de Armas e Patrick Dempsey a SP
Biblioteca Pública Municipal de Londrina terá encontros de meditação a partir desta quarta
Feira Flua Cultura promove evento dos 90 anos de Londrina na Concha Acústica
Para todas as apresentações, Fernando Jacon avisa que em caso de chuva fraca o espetáculo será realizado (a organização dispõe de capas de plástico para os espectadores). Com chuva forte, será transferido para nova data.