Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Shows e mesa-redonda

Arnaldo Antunes e Kleiton & Kledir no Curitiba Literária

Redação Bonde
07 nov 2007 às 20:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O músico e escritor Arnaldo Antunes participa de uma mesa-redonda e faz show no Teatro do SESC da Esquina, durante a programação do Curitiba Literária, parceria da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Curitiba, com o SESC Paraná.

Na quinta-feira (8), às 19h, Antunes participa da mesa-redonda Transitares e discute, ao lado de Tony Bellotto, Kledir Ramil e Antônio Cícero, o trânisto entre a literatura e a música. A entrada é franca, e os convites devem ser retirados no SESC da Esquina, com antencedência. O show do Qualquer, novo trabalho do músico, será na sexta feira (9), às 21h, com ingresso a R$20.

Cadastre-se em nossa newsletter

O encerramento da programação musical do Curitiba Literária conta com o show do projeto Memória Musical - uma série de encontros inusitados com o intuito de homenagear grandes nomes da música. Nesta edição, o grupo curitibano de rock Excelsior reúne a dupla gaúcha Kleiton & Kledir, prestando homenagem ao maestro Tom Jobim. A apresentação é no sábado (10), às 13h, no palco montado na Rua XV, próximo à Praça Osório. A entrada é franca.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade