Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
LLF

Atenção: 2º Little London Fest tem nova data

Assessoria de Imprensa
15 out 2019 às 19:41
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A segunda edição do Little London Festival, realizado pela Cervejaria von Borstel, e vai acontecer no dia 30 de novembro, na Casa do Criador, Parque de Exposições Ney Braga, já está com as atrações musicais definidas, além de apresentações de danças e interações artísticas.

A data do evento havia sido previamente agendada para o dia 19 de outubro, mas foi alterada por conta da instabilidade climática.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O evento inicia às 17 horas com Sunset comandado pelo DJ Lorenz Royas. Às 19 horas acontece apresentação de dança flamenca, interpretada por integrantes da Cia Ana Paula Minari. Às 19h45 o palco será da londrinense Banda PôPai, seguida por Senhor Bonifácio e Kiko Jozzolino e convidados, em shows de jazz, rock e blues.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo


O evento inclui gastronomia de boteco da Casa von Borstel e food trucks convidados. A cerveja artesanal poderá ser degustada em 10 torneiras de chopp da Cervejaria von Borstel, que comemora cinco anos de fundação com prêmios nacionais e internacionais. Exposições artísticas também farão parte do repertório criativo desta segunda edição.

Publicidade


Divulgação
Divulgação



Interações


Marca do 1º Little London Festival, o painel off-line para postagens de mensagens promete continuar a fazer sucesso no evento. A interação ainda avança no meio online pelo aplicativo Little London Festival que permite postagens em timeline e pontuação para brindes com uso de QRCodes.

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Os convites podem ser adquiridos na plataforma Sympla com o valor individual de R$ 30,00 ou diretamente nas Casas von Borstel do Aurora Shopping e da Rua Santos. As primeiras 50 pessoas a chegarem ao evento ganham um copo de chopp da cerveja 5 Anos lançada pela von Borstel especialmente para o Little London Festival.


*Atualizado dia 17 de outubro, às 12h11.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade