11/05/21
PUBLICIDADE
É festa!

Bafo Quente convida bandas de Londrina para o Carnaval 2020

O Carnaval de Rua de Londrina com o Bloco Bafo Quente está confirmado para 2020 e promete ser uma festa ainda mais potente que a de 2019, que reuniu mais de 25 mil pessoas, tornando a cidade um dos polos de atração durante o reinado de Momo.

André Trigueiro/Divulgação/N.Com
André Trigueiro/Divulgação/N.Com


Em 2020, a programação será ampliada pela contratação de duas bandas de Londrina, via chamamento, para dividirem o trio elétrico com o Bloco anfitrião. A realização do projeto é da APD (Associação dos Profissionais de Dança de Londrina e Região Norte do Paraná), com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina, por meio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).

O cortejo que atravessará a cidade no trio elétrico com estas atrações está previsto para o domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro. O projeto inclui, ainda, uma programação especial para as crianças no sábado, dia 22, conduzida pelo CLAC (Centro Londrinense de Arte Circense), e um encerramento com o trio parado na Praça Nishinomiya, do Aeroporto, na região leste, onde o Bloco tem fechado tradicionalmente sua programação nos últimos anos, com grande sucesso de público. O trajeto do trio, bem como o local da programação infantil, será divulgado em breve.

As bandas e grupos musicais da cidade que têm interesse em participar da seletiva devem enviar e-mail para [email protected] até o dia 31 de janeiro, com as seguintes informações: breve histórico da banda; release do show que pretende realizar no trio (incluindo todo o repertório de canções e compositores, inclusive as autorais); ficha técnica (com nomes dos integrantes e instrumentos executados por cada um); links de youtube ou vimeo com, ao menos, dois vídeos de performances da banda ou clips musicais; quatro fotos em alta resolução (mínimo de 300 dpi’s) e crédito do fotógrafo.

O e-mail deve ter o seguinte título: "SELETIVA CARNAVAL 2020 (nome da banda)”. O envio de todos estes materiais implica na automática autorização para seu uso na divulgação oficial do projeto, sem ônus para a realizadora ou para os patrocinadores. Inscrições remetidas após o prazo (31 de janeiro de 2020) não serão consideradas.

As bandas que se candidatarem devem possuir CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) constituído ou representante legal, já que a participação prevê pagamento de cachê. Os dados da empresa devem estar claros no corpo do e-mail de inscrição.

O Bloco Bafo Quente utilizará como critério para a seleção a qualidade musical do trabalho, a familiaridade do repertório com a festa do carnaval, a potência percussiva em sintonia com o estilo do BBQ e a trajetória do grupo em sua relação com a cidade. Outras informações podem ser obtidas pelo fone/whatsapp (43) 99671-7531, com Guilherme Rossini, coordenador do BBQ.

Em 2020, o Carnaval de Rua do Bloco Bafo Quente terá um tema especial, que estará presente não só no repertório, mas também nas campanhas e materiais de divulgação. "Por trás da fantasia, todo mundo é igual”, frase de Marcelo Quintanilha eternizada na voz de Daniela Mercury, é o mote para o Bloco mostrar como a festa de carnaval tem muito a ensinar sobre tolerância, diversidade e igualdade de direitos e deveres.

Serviço:

Carnaval de Rua de Londrina - Bloco Bafo Quente 2020

Chamamento para bandas

E-mail: [email protected]

Prazo para inscrições: até 31 de janeiro de 2020

Mais informações: (43) 9 9671-7531
Redação Bonde com N.Com
PUBLICIDADE
Continue lendo
Record

Top Chef Brasil abre inscrições para terceira temporada

11 MAI 2021 às 11h00
Competição

Andre Marques está com 'tesão de adolescente' com No Limite

11 MAI 2021 às 10h00
App de áudio

Clubhouse lança versão para Android após queda nos downloads

11 MAI 2021 às 09h04
Na internet

Whindersson Nunes nega traição de Luísa Sonza e é criticado

11 MAI 2021 às 08h46
Premiação

Festival de Cinema de Berlim confirma edição presencial, apesar da pandemia

10 MAI 2021 às 17h40
Entenda

Netflix, Amazon e Mark Ruffalo se afastam do Globo de Ouro, acusado de racismo

10 MAI 2021 às 16h30
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados