Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'Super-massive rock'

Banda holandesa é destaque do Redfuzz Festival neste fim de semana em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 mai 2017 às 09:15

Compartilhar notícia

- Reprodução/Assessoria
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Novamente Londrina está inserida na rota das atrações internacionais em turnê pelo Brasil. Desta vez, a atração é a banda holandesa Komatsu, que, além de outros sete shows agendados no País, se apresenta na cidade neste sábado (13) a partir das 22 horas, no Cativeiro Bar (Av. Pres. Castelo Branco, 1537).

O show faz parte da programação do 6º Red Fuzztival, que também inclui as bandas locais Red Mess, Corpsia e Hellway Patrol. Os ingressos antecipados a R$20 podem ser adquiridos na Sonkey, A Toca, Bar.bearia, Mi Casa e 7db Studio. Na portaria do festival, os ingressos serão vendidos a R$30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Idealizado pelos integrantes da banda Red Mess em 2015, o Red Fuzztival chega a sua sexta edição neste fim de semana e visa promover o intercâmbio de músicos de Londrina com outras cidades, estados e países. Confira mais sobre cada uma das atrações:

Leia mais:

Imagem de destaque
Prestigie

Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo

Imagem de destaque
No Fiil

Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil

Imagem de destaque
Saiba mais

Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação

Imagem de destaque
Será que cola?

CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman


Komatsu (Holanda)

Publicidade


Expoente do "super-massive rock", a Komatsu desembarca no Brasil pela primeira vez. Diretamente de Eindhoven, na Holanda, a banda surgiu em 2010 e tem se destacado em veículos de imprensa especializados pela mescla de influências do metal e do stoner/sludge rock que compõem o disco "Recipe for Murder One", considerado pela crítica um dos principais lançamentos europeus de 2016. A banda tem participado de festivais por toda a Europa desde o seu surgimento e, atualmente, é composta por Mo Truijens (vocal e guitarra), Mathijs Bodt (guitarra), Martijn Mansvelders (baixo) e Joris Lindner (bateria).


Red Mess

Desde 2012, a Red Mess intriga os ouvintes com uma sonoridade peculiar que explora riffs hipnóticos do stoner, experimentalismos do rock psicodélico, da vertente progressiva e a agressividade do doom metal. Thiago Franzim (vocal e guitarra), Lucas Klepa (contrabaixo) e Douglas Labigalini (bateria) formam a Red Mess, que já tem dois Eps lançados ("Crimson" e "Drowning in red") e prepara as composições para o próximo álbum.

Publicidade


Corpsia


Fundado em 2013, o trio Corpsia é um dos representantes da safra mais recente do metal londrinense. Daniel Scaloni (bateria), Lucas Landin (baixo) e Gabriel Arns (guitarra e vocal) integram a banda, que surgiu com a ideia de tocar thrash metal clássico, inicialmente influenciado por bandas norte-americanas. O grupo teve um primeiro registro de estúdio (a demo ‘An Order From Chaos’) e agora grava o primeiro disco completo "Genocides in the name of God", que contará com 10 faixas.

Hellway Patrol

Power trio formado por Ricardo Pigatto (baixo/vocal), Thiago Franzim (guitarra) e João Blognini (bateria). A banda demonstra uma musicalidade pesada, recheada de letras apocalípticas e inspiradas por diferentes vertentes do heavy metal. A Hellway Patrol atualmente está em estúdio para produzir as faixas que farão parte de seu primeiro disco.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo