Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado

Banda londrinense Cherry Bomb se reúne após 10 anos para fazer show na cidade

Redação Bonde com assessoria de imprensa
04 fev 2015 às 13:39
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após uma década, a banda Cherry Bomb se reúne pela primeira vez para um show em Londrina. A apresentação será neste sábado (7), a partir das 21 horas, no Hush Pub (Avenida Juscelino Kubitschek, 472). Os londrinenses se apresentaram pela última vez em 2004, quando ainda faziam a turnê de divulgação do cd "Disconected Satellites".

Na época a banda já era apontada como uma das maiores revelações do cenário independente do País e se apresentou ao lado de nomes internacionais, como Buzzcocks (Inglaterra) e Backyard Babies (Suécia).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A influência da cena de rock inglesa, como The Jam, The Who, Buzzcocks, Vibrators, e nova-iorquina, como Ramones, Dead Boys e Richard Hell and The Voidoids, é clara nas composições da banda, que entre 1996 e 2005 lançou cinco álbuns: a K7 demo-tape Sad Songs for Happy Girls (1996), o LP Bombs to You (1997) e os cds The Cherry Bomb! (1998), Light Up The Town Garage Takes (2000) e "Disconected Satellites" (2003).

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour


Durante o hiato de dez anos muita coisa aconteceu. Dois dos integrantes recrutaram o guitarrista Rafael Curita e formaram Os Substitutes, que gravou o EP "A última moda" em 2005 e se dissolveu logo em seguida. Depois, Rodrigo Amadeu, vocalista e baixista, se mudou para Londres e formou a Flying Rats. A banda está na ativa e em 2014 lançou seu primeiro EP em vinil. Os integrantes Lucas Ricardo (bateria) e Humberto Scaburi (guitarra e voz) continuaram em Londrina com outras bandas, como Chernobils, Búfalos D` Água e Cold Beer & Hot Dogs. Rodrigo está de férias no Brasil e a vinda dele possibilitou o reencontro do trio.

Publicidade


Cerca de 200 ingressos antecipados já foram vendidos. A banda ensaiou um set list com 24 músicas de todas as suas fases. A apresentação será gravada ao vivo e poderá ser lançada pela banda, que contará com a formação original: Rodrigo Amadeu (voz e baixo), Lucas Ricardo (bateria) e Humberto Scaburi (guitarra e voz). Para conferir as músicas da banda, basta acessar o site do grupo.


Abertura

Publicidade


A noite ainda contará com a apresentação da banda Mary O and The Pink Flamingos. Natural dos subterrâneos de Porto Alegre, este trio gaúcho, formado por Mary O (guitarra e vocal), Malverde (baixo) e Bino (bateria), surgiu em 2009 e apresenta fortes traços de garage rock e surf music que remetem ao universo kitsch das películas de John Waters.


Ingressos

Os ingressos antecipados para o show de reunião da Cherry Bomb estão à venda na loja Sonkey (Rua Senador Souza Naves, 9 – Londrina, PR) e custam R$25,00 (até 7/2, às 18 horas). Eles também podem ser adquiridos pelo e-mail [email protected] ou pela página da banda no Facebook. Os ingressos também serão vendidos na portaria do Hush Pub por R$30,00.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade