Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação

Banda Set Satélite anima a sexta-feira em shopping de Londrina

Da Assessoria
14 dez 2018 às 16:03
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A programação especial de Natal do Aurora Shopping começa o final de semana no embalo da banda Set Satélite, que faz show gratuito na sexta-feira (14), às 19 horas. Sucesso no final dos anos 1990 em Londrina, a Set Satélite retornou aos palcos em 2018 com uma nova formação, mas com o melhor da Disco Music. Um repertório com sucessos de Michael Jackson, James Brown, Steve Wonder, Earth, Wind and Fire entre outros nomes que marcaram os anos 1970.

Coral Unicanto

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No sábado (15) o especial de Natal do Aurora Shopping será aberto com o Coral Unicanto, que apresentará uma seleção de clássicos natalinos, às 16 horas. O grupo formado por 50 vozes irá interpretar músicas como "Oh, Noite Santa", "Primeiro Natal", "Canção para Ninar Jesus" e "Noite Feliz" em versões na língua japonesa, italiana e em inglês. O Coral Unicanto foi fundado há 34 anos e promove o tradicional Festival Unicanto de Corais, que acontece em Londrina há 25 anos. Com longa trajetória internacional, o Unicanto já tem agendada para 2019 apresentações na França, Bélgica, Holanda e Itália.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo


Carla Casarim

Publicidade


Também no sábado (15), às 18 horas, sobe ao palco do Aurora Shopping a cantora Carla Casarim. Como ela mesmo classifica, será um show ‘totalmente brasileiro’, embalando o público com muito samba, samba-jazz, bossa-nova e baião. Nesses estilos, ela interpretará composições clássicas de Tom Jobim, Gilberto Gil, Ary Barroso, João Donato, Dominguinhos, entre outros compositores, que a cantora admira.


Carla também apresentará suas composições lançadas recentemente nas plataformas digitais, como Madeira Sem Lei (lançada em junho deste ano) e Valsa para Lina. Esta última uma grande novidade, lançada nesta semana, em homenagem à sua avó Carmelina, uma das pioneiras de Londrina.

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Neste show, que é gratuito, Carla Casarim estará acompanhada por grandes músicos que estão se destacando na cidade de São Paulo: Salomão Soares (piano), Paulinho Vicente (bateria), Thiago Alves (baixo).


Carla Casarim, finalista do programa The Voice Brasil (2014), é cantora, compositora e educadora musical formada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) com mais de 10 anos de carreira sólida e de amplo destaque na nova geração da MPB. Em sua trajetória já dividiu palco com artistas renomados do Brasil e também do exterior, como Carminho e Camané (fadistas portugueses, em comemoração aos 80 anos da Casa de Portugal – SP).

Publicidade


Paralelamente à carreira solo na MPB, a cantora participa de outros projetos, sendo que o de maior destaque é a banda "Bicho de pé", uma das mais consagradas bandas de forró do Brasil.


Na sexta-feira (14) ela lança seu mais novo show "Quantas voltas dá meu mundo". Este será o show que a cantora apresentará em 2019 antes de lançar seu primeiro CD, intitulado Terra-mãe, previsto para o segundo semestre do próximo ano.

Publicidade


Quarteto Descobertas


Um presente para os londrinenses. Assim será, conforme definiu o maestro e produtor cultural, Roney Marczak, o concerto que o Quarteto Descobertas fará neste domingo (16), às 16h30, no Aurora Shopping. "Apresentaremos um repertório festivo, com músicas para alegrar os corações", afirma Marzak.

Publicidade


Divulgação
Divulgação


O Quarteto Descobertas, que completa 15 anos, é formado por Roney Marczak, no violino, Filipe Barthem, no baixo, Mateus Gonsales, piano, e Bruno Contrim, bateria. Neste concerto, o Quarteto contará com as participações especiais da saxofonista Daniela Marczak e do cantor infantil Roney Marczak Fillho.


A Bela e os Tenores

Publicidade


O trio A Bela e os Tenores é a grande atração da segunda-feira (17) do especial de Natal do Aurora Shopping. Formado pela soprano Giovanna Maira e os Tenores Jorge Durian e Armando Valsani, o trio fará uma apresentação gratuita de seu novo show "A Bella Itália", às 19 horas.


Nesta única apresentação, A Bela e os Tenores trazem um repertório com muitos clássicos italianos de tirar o fôlego, como "Nessun Dorma", de Giacomo Puccini, criada em 1926 e já interpretada por grandes artistas como Luciano Pavarotti e Plácido Domingo. "O Mio Babbino Caro", também de Puccine, feita especialmente para a voz feminina da soprano, "O Sole Mio" uma das mais conhecidas canções italianas, que foi composta em 1901, entre outras.


Divulgação
Divulgação

Criado em 2017 pelos três cantores líricos, o grupo musical confere ao seu repertório, que transita entre o erudito e o popular, um jeito único de interpretar canções autorais e consagradas mundialmente. Além das vozes marcantes, o trio se destaca pela união inédita entre dois tenores e uma soprano, tornando a experiência de ouvi-los um misto de encantamento, emoção e prazer. O álbum de estreia do Trio foi lançado em 2017 e reúne sucessos como "Because We Believe", de Andrea Bocelli, David Foster e Amy Foster; "You Raise me Up", de Rolf Løvland e Brendan Graham e "Hallelujah", faixa homônima ao álbum, de Leonard Cohen.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade