Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Veja vídeo

Camarote Brahma promete sacudir ExpoLondrina

Marco Feltrin - Redação Bonde
16 mar 2010 às 11:42
Continua depois da publicidade

A principal novidade da 50ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina estará no recinto de shows João Milanez. E não se trata de duplas famosas como Victor e Leo ou Jorge e Mateus.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

É o camarote Brahma Super Bull, que contará com uma estrutura especialmente construída de frente para o palco com capacidade para receber até 500 pessoas.

Continua depois da publicidade


São dois ambientes climatizados com telões e diversas opções para o público. No receptivo, há espaço para customização das camisetas, centro de estética e relaxamento, além de um lounge da Folha de Londrina.


No camarote, os visitantes poderão disfrutar de open bar com chopp Brahma liberado, além de completo buffet de saladas, massas e carnes "importados" do Bar Brahma de São Paulo. Uma equipe de garçons cantores especialmente treinada para atender os clientes também estará à disposição.


O camarote será aberto sempre duas horas antes de cada show. Ao fim das apresentações, a festa segue com baladas comandadas por DJs de renome nacional.

Continua depois da publicidade


Uma celebridade, ainda não revelada, será madrinha do camarote e circulará por lá durante os dias de festa.


A organização do camarote lembra que não será permitida entrada de menores de 18 anos.


Serviço:
Os camarotes estão à venda na Manu Boutique do Shopping Catuaí, Casa da Cachaça, Estacenter Parking (Royal Plaza), Supermercado Musamar Jardim Mall. Auto Posto JK, loja Forum do Shopping Catuaí, Churrascaria Galpão Nelore e quiosque Brahma no Shopping Catuaí.


Os preços vão subindo conforme os lotes esgotam. A entrada no parque Ney Braga está incluída no pacote.


Veja vídeo:


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade