Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Confira!

Canto do MARL promove apresentações do projeto "Cultura em Resistência”

Redação Bonde com assessoria de imprensa
23 fev 2021 às 14:32
Continua depois da publicidade

A Vila Cultural Canto do MARL promoverá nesta quarta-feira (24), às 19 horas, uma Roda de Histórias com a atriz e educadora Edna Aguiar – que usa o nome artístico de Preta do Leite – e a artista Alice Pimenta, de dez anos, conhecida como Palhaça Cambalhota. Realizada on-line, como parte do projeto "Cultura em Resistência”. O repertório, que é surpresa, contará com apresentação de narrativas e canções da tradição oral, sendo adequado para todas as idades.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Na sexta-feira (26), também às 19 horas, a programação do "Cultura em Resistência” terá prosseguimento com a live "Cantos e Causos da Poesia Simples”, apresentada pelo Palhaço Marimba – codinome do ator Diego Loman. Com duração de 30 minutos, o espetáculo resgata "causos” do interior, característicos da cultura rural, mesclando-os à linguagem dos palhaços e outras referências artísticas. A atração, que é apropriada para públicos de todas as faixas etárias, poderá ser conferida no canal do MARL no Youtube.

Continua depois da publicidade


Cultura em Resistência

Realizado pela primeira vez neste ano, o projeto "Cultura em Resistência” é uma iniciativa do MARL. Por meio da contação de histórias, visa dialogar com as culturas populares, dando voz a artistas locais que possuem larga experiência no assunto. A Vila Cultural Canto do MARL recebe patrocínio da Prefeitura de Londrina, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Continua depois da publicidade


Continue lendo