Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Não perca!

Canto do MARL transmite on-line o espetáculo 'Como cheguei até aqui'

Redação Bonde com N.com
10 mar 2021 às 16:45
Continua depois da publicidade

A Vila Cultural Canto do MARL irá transmitir, na quarta-feira (10), às 19h, o espetáculo "Como cheguei até aqui”. A performance da Cia Relatos integra a programação do Cultura em Resistência, com tema especial durante o mês de luta pelos direitos das mulheres. A exibição tem classificação etária de 16 anos. Os interessados em conferir deverão acessar o canal da Vila, no Youtube.

Continua depois da publicidade


O programador cultural da Canto do MARL, Lucas Godoy, conta que em março toda a programação de atividades do Canto do MARL será alusiva ao Dia Internacional da Mulher. "Neste mês a programação será integralmente voltada à importância e beleza de se identificar com mulheres e encontrar forças nesse mundo em que vivemos”, explicou.

Continua depois da publicidade


O espetáculo busca questionar e causar uma ruptura nos conceitos de masculino e feminino, abordando temas como violência contra a mulher, silenciamento, representação feminina, e comportamentos sociais atribuídos ao gênero. De início, a apresentação foi composta por exercícios em torno do universo feminino, baseados na técnica do psicodrama. Por meio desses debates a diretora do projeto, Marina Stuchi propôs a construção do espetáculo. A narrativa apresenta mulheres que, em cena, vivenciam suas histórias num cabaré ficcional.


Cultura em Resistência

Continua depois da publicidade


É uma iniciativa da Vila Cultural Canto do MARL, a fim de promover a cultura e divulgação dos artistas em tempos de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

A Vila Cultural Canto do MARL conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do PROMIC (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).


Continue lendo