Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na sexta-feira

Caravana natalina da Coca-Cola irá passar por Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 dez 2019 às 10:38
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, levará para as ruas de Londrina a Caravana Iluminada de Natal, que passará pela cidade na sexta-feira (13) a partir das 19h.

A caravana saíra de Cambé e passará por algumas vias movimentadas de Londrina como a avenida Tiradentes, Maringá, Ayrton Senna, Higienópolis e Arcebispo Dom Geraldes (Leste-Oeste). Confira o trajeto completo da caravana clicando aqui.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um dos diferenciais deste ano são os caminhões totalmente cenografados com imagens de pessoas celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha ”Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo


"Relacionamos Coca-Cola às refeições o ano inteiro e não podemos deixar de celebrar o encontro mais esperado do ano, que é a ceia de Natal, momento em que "Juntos a Magia Acontece”, revela Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Este ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade