Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Cemitério de Automóveis tem vagas para Oficina Livre de Teatro

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
28 jan 2019 às 16:16
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Vila Cultural Cemitério de Automóveis está com inscrições abertas para o Oficina Livre de Teatro, que acontecerá de 4 a 9 de fevereiro, em duas turmas. Das 16 às 18 horas para crianças de 7 a 12 anos, e das 18h30 às 20 horas, para pessoas com idade a partir dos 16 anos. O curso é voltado para atores e não atores e será realizado na sede da Vila, que fica na Avenida Arthur Thomas, 342, Rodocentro.

A oficina será coordenada pela atriz e diretora da Vila, Christine Vianna, e pelo ator e diretor Sergio Mello. A proposta é desenvolver, nos participantes, a boa dicção, postura cênica e interpretação de texto, por meio de critérios técnicos básicos, além de estimular o comprometimento, responsabilidade e disposição de trabalho em grupo. "Trata-se de uma oficina de interpretação, voltada também para as pessoas que não desejam seguir a carreira de ator e atriz, pois ela possibilita melhorar a expressão, saber se posicionar, ter uma leitura mais plena, entre outros ganhos", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além disso, segundo Christine, por meio de atividades lúdicas, que irão misturar literatura, poesia, música, teatro e circo, os participantes poderão experimentar um pouco do trabalho desenvolvido na Vila Cultural Cemitério de Automóveis. A Oficina é gratuita para comunidade do entorno da Vila (apresentar comprovante de residência). Para os demais, o investimento é de R$50,00. Informações no (43) 99941-7414.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade