Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Festa beneficente

Cervejaria Amadeus patrocina evento em prol do Hospital do Câncer

Caroline Knup*
11 nov 2019 às 18:03
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nos dias 15 e 16 de novembro, a Cervejaria Amadeus patrocinará o evento "Novembro Azul - HCL e HOG Red Wheel Londrina Chapter Brasil", em prol ao Hospital do Câncer. Com o objetivo de reunir os aficionados por motociclismo e de conscientizar os homens sobre a importância da prevenção e da realização dos exames do câncer de próstata, o evento vai contar com diversas atrações para o público.

No primeiro dia, as atividades começam às 13h com a recepção e a entrega dos kits para os participantes. Depois, à noite, das 21h às 4h, a Festa Noite do Rock vai animar toda a galera. Com jantar principal all inclusive e com a participação das bandas T-Ale e B-side, a festa vai ocorrer no Buffet Elite, localizado na avenida Harry Prochet, nº 1255.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de um menu preparado especialmente para o evento, os participantes vão poder apreciar o melhor da Cervejaria Amadeus: o chope. E tem mais: a bebida já está inclusa no preço do convite e pode ser consumida à vontade!

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo


Já no segundo dia, o evento começa cedo, às 9h com um café da manhã especial na concessionária Red Wheel Harley Davidson de Londrina, localizada na avenida Juscelino Kubitscheck, nº 453, na Vila Ipiranga.

Publicidade


Depois do café da manhã, haverá o desfile pela cidade até o Museu Histórico de Londrina, onde será tirada a foto oficial do evento com os participantes. O almoço é a atividade posterior e vai ocorrer no Vale das Acácias, na avenida Presidente Abraham Lincoln, nº 290, no Jardim Cafezal.


E para fechar com chave de ouro, o evento termina com o Festival Woodstock HOG Red Wheel Londrina. Na festa, os participantes vão poder apreciar atrações incríveis: bandas de rock, food trucks, campeonato de manobras, exposição de carros antigos e motos customizadas e muito chopp!

Publicidade


Todos os ingressos já estão esgotados. Entretanto, fica o convite para o ano que vem tanto para aqueles que querem participar das atividades quanto para as empresas que querem patrocinar a campanha.



Serviço:

Publicidade


Novembro Azul - HCL e HOG Red Wheel Londrina Chapter Brasil


Data: 15 e 16 de novembro


Ingressos: Esgotados

*Com supervisão de Sofia Mikrute


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade