Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Londrina

Chuva causa cancelamento de apresentação de orquestra

Redação Bonde com assessoria de imprensa
21 jul 2013 às 18:28

Compartilhar notícia

Divulgação/FML
siga o Bonde no Google News!

A apresentação da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (OSUEL), que estava previsto para a tarde deste domingo (21), no 33º Festival de Música de Londrina (FML), foi cancelada por conta do mau tempo na cidade.

Em nota, a organização afirmou que tomou a atitude por conta da 'falta de um espaço fechado ou coberto, com acústica e que coubesse um número razoável de pessoas como público' já que a apresentação seria no anfiteatro do Zerão.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A direção do festival informará se houver outra possibilidade de realização do concerto ainda durante o 33º FML. O 33º Festival de Música de Londrina vai até o dia 27 de julho, próximo sábado, com diversas atrações em sua programação artística.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas