Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste domingo

Cinecomedy traz Rogério Morgado para Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 set 2018 às 17:21
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir do prómixo domingo (16), Londrina terá um novo espaço de comédia para shows de Stand-up Comedy, o Cinecomedy. O local será nas salas do CineSystem, do Londrina Norte Shoping, e contará com apresentações mensais de humoristas da televisão. O projeto é uma iniciativa do canal "Pamonha Risonha de Londrina", que promove shows de humor e conteúdos de humor para o Youtube.


E para a estreia do Cinecomedy, o artista convidado é o humorista Rogério Morgado, do Programa Pânico, com participação especial do open mic Guilherme Puerta. O show começa às 21 horas e os ingressos antecipados podem ser comprados no CineSystem, do Londrina Norte Shopping e nas lojas Ana Tenna, Sofisa, Mix Açaí e Top Car. Mais informações pelo telefone (43) 98498-7551

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre Rogério Morgado
Radialista por formação, iniciou sua carreira no humor em 2002 como locutor e imitador. Em 2009, se juntou a Danilo Gentili, Felipe Hamachi e Mauricio Meirelles para fundar o show "A Divina Comédia Stand Up" servindo de palco também para as primeiras apresentações de Marco Luque, Rafael Cortez, Sérgio Mallandro e Otávio Mesquita no gênero. Nesse mesmo ano, teve uma projeção maior na mídia devido sua aparição no programa CQC da Rede Bandeirantes, participando do Oitavo Elemento, onde foi semifinalista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows de Barão Vermelho, Incubus e mais nomes do rock

Imagem de destaque
Em Copacabana

Cerca de 1,5 milhão de pessoas são esperadas para o show da Madonna no Rio

Imagem de destaque
Entenda

Jabuti veta livros que usam inteligência artificial e deixa de premiar obras de ciências

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu


Em 2010 começou a viajar com seu show solo de stand up comedy "Stand Up Universitário" por todo Brasil, além de ser figura constante em festivais de renome como Risadaria e Risorama em Curitiba.

Publicidade


Além da Comédia Stand Up, Rogerio Morgado foi roteirista do "Programa do Porchat" na Rede Record e da 44Toons, produtora de animações onde atua também como dublador, com destaque para o filme "Bugigangue no Espaço", além do longa de "Osmar, A Primeira Fatia do Pão de Forma". Em 2017 gravou seu primeiro longa-metragem como ator, "O Amor Dá Trabalho", com Leandro Hassum, Flávia Alessandra e Bruno Garcia que estreia em este ano nos cinemas.


Atualmente, Rogério Morgado faz parte do elenco do Programa Pânico na Jovem Pan FM.


Serviço
Cinecomedy, com Rogério Morgado
Data: 16/09/2018
Local: CineSystem, Londrina Norte Shoping
Horário: 21h
Pontos de venda dos ingressos: CineSystem e lojas Ana Tenna, Sofisa, Mix Açaí e Top Car, do Londrina Norte Shopping
Para mais informações: (43) 98498-7551


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade