Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Música

Circuito Londrina Jazz começa no dia 29 de junho

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 jun 2018 às 14:37
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A primeira edição do Circuito Londrina Jazz começa no dia 29 de junho com o show da Traditional Jazz Band. O evento, uma parceria entre Capa Promo e Empório Guimarães, será composto por três noites de shows ao longo desse ano. A segunda apresentação está programada para o dia 31 de agosto, com o show de Marcel Powell, Victor Biglione e Thais Motta - "Benção a Baden Powell - 80 anos", e a terceira para o dia 14 de novembro, com o show de Amilton Godoy Trio - homenagem ao Zimbo trio.

O Circuito Londrina Jazz surge com o intuito de atender o público de jazz de Londrina, reunindo importantes nomes da música nacional, em apresentações únicas e inesquecíveis na cidade. O evento, segundo os organizadores, também tem o objetivo de fomentar a cena do jazz local, com a presença de bandas da região abrindo as atrações principais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre a Traditional Jazz Band
Foi no ano de 1964, que um grupo de jovens universitários paulistanos se uniu com a proposta não de copiar o jazz primitivo, mas sim recriá-lo num espírito evolutivo. Nascia a Traditional Jazz Band (TJB) que há mais de quatro décadas mantém viva as raízes do gênero no Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crystal

Como funciona o Cirque du Soleil, que leva espetáculo de gelo ao Rio e a São Paulo

Imagem de destaque
"Criança não é mãe"

Londrinenses protestam no Calçadão contra PL sobre aborto

Imagem de destaque
Em setembro

Deep Purple anuncia show em São Paulo; veja como comprar ingressos

Imagem de destaque
Neste sábado

Arlindinho Cruz vem a Londrina para o Samba da Madrugada


A banda é formada por Austin Roberts (trumpet), Marcos Mônaco (clarinete, sax-alto, sax-tenor, sax-soprano e flauta), William "Willie" Anderson (Trombone), Luchin Montoya (piano), Eduardo "Dudu" Bugni (banjo e violão), Carlos Chaim (contrabaixo) Alcides Lima, o Cidão (bateria e washboard) que também é o apresentador da banda.

Publicidade


O grupo já realizou centenas de shows no Brasil e no exterior, incluindo participações de destaque em vários Festivais de Jazz na Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai e nos Estados Unidos. Com mais de quatro décadas de carreira, a Traditional Jazz Band já lançou 23 CD's, sendo o primeiro em 1969 e o último intitulado "Traditional Jazz Band Brasil - 45 Anos de Estrada". O repertório da banda é formado por composições de grandes nomes como Fats Waller, King Oliver, Louis Armstrong, Jelly Roll Morton, Duke Ellington, Count Basie, Benny Goodman, entre outros.


Programação
Dia 29
Abertura da casa: 20h
Banda de abertura: 21h
Atração principal: 22h15

Pontos de venda:
Mercado Guanabara. (Rua Assunção, 189)
Loja Vila Romana (Aurora Shopping, Avenida Ayrton Senna da Silva, 400)
Site Minha Entrada


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade