Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Arrecadar alimentos

Colégio de Londrina realiza passeio ciclístico neste domingo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
30 mar 2017 às 09:08

Compartilhar notícia

Reprodução/Assessoria
siga o Bonde no Google News!

O 24º Passeio Ciclístico e Caminhada pela Solidariedade promovido pelo Colégio Londrinense será realizado no domingo, dia 02 de abril, com o trajeto percorrendo as principais ruas da cidade. O evento já virou tradição em Londrina, todo ano atrai milhares de pessoas e é aberto a alunos, familiares, professores, funcionários e a comunidade.

Para participar é bem simples: a inscrição pode ser feita na hora, basta doar um quilo de alimento não perecível. A meta é arrecadar 10 toneladas de alimentos, que serão encaminhados a duas entidades filantrópicas de Londrina: Meprovi e Guarda Mirim.

Prêmios e brindes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A concentração do Passeio Ciclístico será às 8h, em frente ao Colégio Londrinense (Av. JK, 1652) e a saída às 9h. O trajeto começa pela avenida JK até a avenida Rio de Janeiro, contorna a Catedral, desce a rua Pio XII, avenida Higienópolis, JK e retorno ao colégio, previsto para as às 11h30. Haverá sorteio de prêmios e distribuição de brindes.

Cadastre-se em nossa newsletter

24º Passeio Ciclístico e Caminhada pela Solidariedade
Quando: domingo, 02 de abril
Local: Colégio Londrinense (Av. JK, 1652)
Horário: 8h
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas