Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Calçadão

Concerto Natalino marca chegada do Papai Noel

Redação Bonde com Assessoria
04 dez 2018 às 11:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Associação de Amigos do Festival de Música de Londrina (AAFML) em parceria com ACIL, Associação Comercial de Londrina, programou duas apresentações musicais no centro da cidade para celebrar o LondriNatal. O objetivo é animar clientes e lojistas que estiverem aproveitando o horário especial do comércio.

A primeira apresentação será nesta quinta-feira (6), às 19h, no Calçadão de Londrina, na escadaria da Praça da Bandeira: o Coro da Universidade Estadual de Londrina, formado por 40 vozes, vai fazer um concerto com repertório Natalino e de Música Popular Brasileira, sob a regência do maestro Dênis Pereira do Amaral. O ponto alto da festa será a chegada do Papai Noel, que será recebido com muita alegria e posará para fotos com as crianças e admiradores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jazz Band Orquestra - A segunda apresentação musical vai comemorar os 84 anos de Londrina, será no sábado (08), às 16h na Praça da Bandeira e vai alegrar os londrinenses que estiverem fazendo as compras de fim de ano. A Jazz Band Orquestra vai fazer uma concerto no Calçadão, tocando grandes clássicos do jazz, com arranjos feitos pela própria banda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour


A regência será do maestro Vitor Gorni e a apresentação contará com a participação do Grupo Vocal Canto da Lira, Grupo Vocal Entre Nós e Coro Funcart, totalizando cerca de 50 cantores e músicos. Este evento faz parte da programação do "E o Festival Continua", e é promovido do Ministério da Cultura, Governo do Estado do Paraná, Prefeitura do Município de Londrina, Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do Festival de Música de Londrina. Patrocínio: Tata Consultance Service. Apoio: ACIL e CODEL.


Concerto Natalino e chegada do Papai Noel
Quando: quinta-feira (06)
Onde: Calçadão de Londrina
Horário: 19h

Concerto com Jazz Band Orquestra
Quando: sábado (08)
Onde: Calçadão de Londrina
Horário: 16h


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade