Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta semana

Corais fazem apresentação em Shopping de Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 dez 2017 às 09:42
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os corais vão invadir o Royal Plaza Shopping nesta semana e oferecer ao público apresentações com canções natalinas. as apresentações serão gratuitas. No dia 13 se apresenta o Coral da Copel e no dia 14 é a vez do o Coral Espírita Nosso Lar, ambos a partir das 19h, no primeiro piso.

No repertório do Coral da Copel tem canções que procuram valorizar a mensagem de amor e paz inspirada pela data. Algumas das canções são: Jesus nasceu, de Haendel, Adeste Fideles e Noite feliz. Além dos coralistas, estarão na apresentação o maestro Erico Engelmann e o pianista Shamir Giupato.

Cadastre-se em nossa newsletter


Já o Coral Espírita Nosso Lar, que teve início em 2008 e desde então está sob regência de Marinei Ferreira de Rezende, vai realizar um repertório natalino que o grupo tem feito em diversos locais, como asilos, hospitais, presídios, entre outros. Em 2011 o grupo lançou o CD Encantos de Natal. Entre as canções estão, Adeste Fideles, Surgem anjos, Então é Natal, Alegria de Natal, Bom Natal, Anoiteceu, Todo dia é Natal, Noite de paz, O melhor presente é o amor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade