Pancadaria é o que não vai faltar no Ginásio do Círculo Militar nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro. Não se trata de nenhum tumulto ou manifestação popular. É a 6ª Edição do Meca World Vale Tudo, um dos torneio de lutas marciais mais importantes do País. Ao todo, estão programadas dez lutas entre atletas de Curitiba, Ponta Grossa, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro.
São dois estilos: Muay Thai e Jiu-Jitsu. Mas não há divisão por categorias. É muito possível que no ringue aconteça uma luta envolvendo lutadores de estilos diferentes, afinal este é um torneio que faz juz ao nome: vale tudo! A primeira peleja tem início às 20h. A partir daí, o MWVT se extende noite afora.
A luta de abertura promete muita adrenalina, envolvendo Marcelo Ramos (Marcelão, da Academia Chute Boxe de Curitiba, campeão brasileiro de Muay Thai em 2000) e Paulo Bueno (Arena Sight, de Ponta Grossa).
Leia mais:
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman
Serviço:
VI Meca World Vale Tudo
Data: 31 de janeiro, quinta-feira
Local: Ginásio do Círculo Militar
Endereço: Largo lgo Bittencourt, 187, Centro
Horário: 20h
Ingresso: R$ 10. Venda antecipada no Quiosque Natureza (shoppings Müeller, Curitiba e Pollo Shop Alto da XV) e na Academia Chute Boxe (em frente ao Bingo Ventura, no bairro Champagnat)
Informações: (41) 224-9624