O compositor curitibano Chico Mello, que mora há 13 anos na Alemanha, está de volta a sua terra-natal. Ele lança hoje à noite o CD "Do Lado da Voz", no bar e espaço cultural "Era Só o Que Faltava". O show faz parte do "Circuito Off" - leia-se programação alternativa da etapa de MPB da 19ª Oficina de Música de Curitiba.
Ao seu lado no palco estarão os músicos Sérgio Albach (clarinete), Berchon Dias e Paulo Demarchi (percussão). No repertório estarão composições próprias de Chico Mello, como "Achado", "Chorando em 2001", "Paramá", "Cara da Barriga" e "Valsa Dourada".
Novas versões para clássicos da MPB, como "Rosa", de Pixinguinha; "Já Cansei de Pedir" e "Mentir", de Noel Rosa; e "Carolina", de Chico Buarque; também fazem parte da obra de Mello.
Leia mais:
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
O novo trabalho do artista, o disco "Do Lado da Voz" foi gravado em Berlim, Nuremberg e Curitiba, lançado pelo selo Thanx God e distribuído pela Eldorado.
Serviço: O show de lançamento do novo CD de Chico Mello acontece hoje, às 22h30, no Era Só o Que Faltava (Avenida república Argentina, 1334, fone 41-342-0826). O preço dos ingressos é R$ 5,00 e R$ 3,00 para alunos da Oficina de Música.