O Teatro Zaqueu de Melo recebe nesta quinta-feira (22), às 20 horas, o show "Dalva e Herivelto – Dois Corações". A produção resgata a história de amor e as tensões que marcaram a trajetória do casal Herivelto Martins e Dalva de Oliveira, dois artistas notáveis e de grande sucesso na música brasileira, principalmente entre as décadas de 40 e 60. O teatro Zaqueu de Melo fica na avenida Rio de Janeiro, 41.
Os ingressos já estão à venda no valor de R$15,00. Na quinta-feira (22), o valor na bilheteria do teatro será R$30,00. A compra antecipada pode ser feita nos dois endereços do Restaurante do Caco, na avenida Paraná, 38-A e na rua Espírito Santo, 607; e na Pizzaria Paranaguá, que fica na rua Paranaguá, 1.200.
O espetáculo "Dalva e Herivelto – Dois Corações" teve patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), no exercício 2016. O show conta com uma produção especial, reunindo música, elementos cênicos, iluminação e performances. Os cantores Caco Piacenti e Camila Taari representam os personagens Herivelto e Dalva, interagindo em cenas e performances diversas enquanto executam as canções do repertório.
Leia mais:
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman
Segundo Piacentini, foram oito apresentações do show no decorrer de 2016, em espaços diversos da cidade, como praças, centros de convivência, entre outros. "Aproximadamente, 500 pessoas assistiram ao espetáculo, e esta apresentação no Teatro Zaqueu de Melo encerra a temporada", contou.
Dalva e Herivelto marcaram época na era do rádio com suas canções, trilhando um caminho de muito prestígio musical e, posteriormente, chamaram atenção do grande público pelos embates conjugais que ganharam a mídia e causaram polêmicas.
Equipe – Integram a equipe do show "Dalva e Herivelto – Dois Corações": Caco Piacenti e Camila Taari (voz); Fabrício Martins (piano); Júlio Erthal (sopros); Filipe Barthen (baixo); Bruno Cotrim (bateria); Natália Lepri (direção musical e cênica); Guilherme Araújo (assistente de direção musical); Alex Lima (figurinos); Rodolfo Ribeiro (artista gráfico).