Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em shopping

Dia das Crianças tem programação especial

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 out 2018 às 17:31
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Aurora Shopping preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças neste mês de outubro. Teatro, oficinas, brincadeiras e distribuição de pipoca e doces estão entre as atrações gratuitas que as crianças que visitarem o Aurora Shopping vão encontrar.


A temporada de brincadeiras e artes começa neste final de semana, nos dias 5 e 6, com oficinas gratuitas de Balangandã e Cabeça de Alpiste, que serão ministradas para as crianças pelos monitores do Grupo Ethernia Recreações. As oficinas serão realizadas no Parque Encantado do Aurora Shopping (que fica no térreo, ao lado do Banco Santander) nesses dois dias, das 15h às 19 horas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no local, a partir das 13 horas ou na hora do evento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No sábado (6) a gargalhada está garantida com o espetáculo "É Mesmo uma Palhaçada", que a Trupe DuNavô, de São Paulo, apresenta em duas sessões, no Centro de Eventos do Aurora Shopping. A primeira apresentação será às 15h e a segunda, às 17 horas. Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível nas lojas Bibi, Container Kids e Cara de Sono, todas no segundo piso do Aurora. Os alimentos coletados serão doados para o Hospital do Câncer de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas


Divulgação
Divulgação


"É Mesmo uma Palhaçada" conta a divertida história de três palhaços, que chegam para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Em meio a essa grande confusão, os palhaços tentam consertar a situação e disfarçar o ocorrido, mas acabam por divertir o público com suas ideias mirabolantes e atrapalhadas!

Publicidade


Nos dias 10 e 11, o grupo Ethérnia Recreações volta ao Aurora Shopping com mais duas oficinas gratuitas. No dia 10, as crianças poderão participar da oficna de Playmais, e no dia 11, elas vão aprender a fazer Slime. As duas atividades serão realizadas no Parque Encantado, das 15h às 19 horas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no local.


Lembrando que todas as atividades são destinadas a crianças de zero a 11 anos, e as mesmas devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis maiores de 18 anos.


Durante esta semana até o Dia das Crianças (12) a trupe Tangará Produções estará circulando pelos corredores do Aurora Shopping fazendo intervenções artísticas com os personagens Candy e distribuindo doces para as crianças. Também haverá distribuição de pipoca e algodão doces para as crianças que visitarem o Aurora nesse período.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade