Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Diversão

Encontro Cosplay reúne fãs em shopping de Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 jan 2019 às 18:18
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Parque Museu do Batman, montado no shopping Catuaí Londrina, recebe neste sábado (26), um encontro de cosplay. É um hobby em que a pessoa se caracteriza e imita um personagem que admira. O evento acontece a partir das 17h.

Será uma oportunidade para os apaixonados por este universo trocarem informações e se conhecerem. Além disso, o shopping preparou uma surpresa: os 50 primeiros participantes que chegarem caracterizados ao local vão ganhar um presente muito especial. Haverá também um fotógrafo profissional vai registrar o trabalho de cada cosplayer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


80 anos do Homem-Morcego

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

César Menotti e Fabiano voltam ao palco da ExpoLondrina com nostalgia e novos sucessos


O Parque Museu do Batman recebe visitantes até o dia 5 de fevereiro. Com atrações gratuitas para todas as idades, o lugar mostra cada década de sucesso do personagem em um cenário de tirar o fôlego. Para a inusitada e divertida Armadilha do Coringa - única atração paga - o acesso é garantido pela bilheteria, com valores de R$ 15 de segunda a quinta-feira, e de R$ 20, de sexta a domingo.

Publicidade


Atividades infantis gratuitas


Confecção de máscaras, oficinas de slime e de colorir vão mexer com a imaginação da garotada dentro do Parque. Para conferir horários e garantir um lugar em todas as brincadeiras, basta acessar o site https://www.sympla.com.br/batmancatuailondrina.


Serviço

As lojas do Catuaí Shopping Londrina estão abertas de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. A Praça de Alimentação e Lazer funciona de segunda a domingo a partir das 10h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade