O espetáculo teatral mais aguardado do Festival Internacional de Londrina - Filo - vem de São Paulo. ''Apocalipse 1,11'', do Teatro da Vertigem, abre os portões do Cadeião da Rua Sergipe para o público londrinense em cinco apresentações, a partir deste sábado até o dia 23 de maio, às 20 horas. Os ingressos estão esgotados.
''Apocalipse 1,11'' expõe as chagas do homem contemporâneo brasileiro, numa das mais contundentes visões da nossa realidade. A partir de uma releitura do texto bíblico Apocalipse, com versão final assinada por Fernando Bonassi, e direção de Antônio Araújo, o Teatro da Vertigem enfoca em quatro atos a trajetória pecaminosa da humanidade e um emblemático julgamento final. Não há como sair imune dessa encenação.
Serviço: ''Apocalipse 1,11'', dramaturgia de Fernando Bonassi, direção de Antônio Araújo, com o Teatro da Vertigem. Elenco: Joelson Medeiros, Luciana Schwinden, Luis Miranda, Mika Winiave, Miriam Rinaldi, Roberto Áudio, Sérgio Siviero, Vanderlei Bernardino, Gilson Giuzo, Kleber Vallin, Maryal Costa, Pedro Vieira, Tales Vinícius, Lucien e Alan.