Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Aurora Shopping

Espetáculo "KidMais Brasil" é a atração desta sexta-feira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 jul 2018 às 13:58
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Teatro, dança, música, histórias e diversão garantida. Tudo isso está no espetáculo "KidMais Brasil", atração da Colônia de Férias do Aurora Shopping desta sexta-feira (27), às 19 horas, no Centro de Eventos do Aurora Shopping. O espetáculo é voltado para crianças de todas as idades e suas famílias. A entrada é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados à ala infantil do Hospital do Câncer de Londrina.

Na sexta-feira (27), a Colônia de Féria do Aurora Shopping também tem em sua programação, que começa às 12 horas, com contação de histórias e oficina de almofadas customizadas, a partir das 17 horas. No sábado (28), encerramento da Colônia de Férias, o tema será "Volta às Aulas", com oficina de chaveiro, caça volta às aulas, com brindes. Para participar das atividades basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis para cada hora de permanência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo a diretora do "Kidmais Brasil", Kelen Franco, o espetáculo, que já está em cartaz há 13 anos em Londrina, apresenta a cada edição uma virtude diferente que conduz a história encenada. "Amor, obediência, honra e determinação são alguns exemplos das virtudes que trabalhamos. Essas virtudes são aplicadas ao dia a dia e à realidade da criança, e estabelece uma experiência consistente compartilhada por pais e filhos", comenta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crystal

Como funciona o Cirque du Soleil, que leva espetáculo de gelo ao Rio e a São Paulo

Imagem de destaque
"Criança não é mãe"

Londrinenses protestam no Calçadão contra PL sobre aborto

Imagem de destaque
Em setembro

Deep Purple anuncia show em São Paulo; veja como comprar ingressos

Imagem de destaque
Neste sábado

Arlindinho Cruz vem a Londrina para o Samba da Madrugada

Kelen diz que o formato original do espetáculo veio de Atlanta, nos Estados Unidos, e o modelo é seguido em várias partes do mundo. "A iniciativa londrinense é uma das mais antigas e a que mais obteve sucesso. O objetivo da programação é levar as famílias a um encontro com Deus de forma contemporânea, promovendo a maior conexão possível entre as famílias", afirma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade