Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programação em Londrina

Espetáculo "Meio" leva dança ao Teatro Mãe de Deus neste sábado

N.Com
26 out 2018 às 17:20
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A companhia de dança Conservatório das Artes Londrinense realiza neste sábado (27) duas apresentações do espetáculo "Meio", que reflete sobre a passagem da vida carnal para a vida espiritual. Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e podem ser adquiridos na Rua Pará, 2.086. O espetáculo será apresentado, às 16h e às 20h, no Teatro Mãe de Deus, localizado na avenida Rio de Janeiro, 700, no centro. A classificação é livre.


"Meio" toca em temas como orgulho, culpa e o meio do caminho entre a vida e a morte, levando o espectador a uma reflexão que mergulha na doutrina espírita. O espetáculo é resultado de uma prática formativa de inclusão social e cultural de 16 jovens de baixa renda das cinco regiões de Londrina. A direção e a coreografia são assinadas por Alexandro Micale, coordenador artístico da Cia Conservatório das Artes Londrinense. Em abril, o espetáculo levou o primeiro lugar na categoria conjunto livre do 6º Encontro de Dança de Ibiporã.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A circulação do espetáculo em Londrina conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Serão seis apresentações no total, passando por escolas das regiões norte e leste da cidade, patrimônio Heimtal e na própria companhia de dança.

Leia mais:

Imagem de destaque
Evento gratuito

Semana de Arquitetura encerra neste sábado com show de Kiko Jozzolino em shopping de Londrina

Imagem de destaque
Veja a programação

Maringá comemora 77 anos com show de Exaltasamba e Leonardo

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows de Barão Vermelho, Incubus e mais nomes do rock

Imagem de destaque
Em Copacabana

Cerca de 1,5 milhão de pessoas são esperadas para o show da Madonna no Rio

A companhia
O Conservatório das Artes Londrinense desenvolve espetáculos e atividades de dança desde 2015. A companhia teve participações bem sucedidas em festivais, como no Festival de Dança do Mercosul, em 2015, quando levou oito primeiros lugares; no 13º Festival de Dança de Cabo Frio, em 2016, com 17 primeiras colocações; e na Mostra Paranaense de Dança de 2017, com o reconhecimento de grupo de dança com mais trabalhos coreográficos aprovados para a edição do evento. O grupo também recebeu convites para os festivais internacionais Valentina Kozlova, em Nova York, e Alliance Dance World Competition, em Los Angeles.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade