Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado

Evento reúne busólogos de cinco estados brasileiros

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
31 ago 2018 às 16:03
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Aficionados por ônibus participarão neste sábado (1) do "21º Encontro de Admiradores da Frota da Viação Garcia e Brasil Sul", organizado pelas empresas, na sede administrativa em Londrina. O evento reunirá das 7h30 às 12h30, cerca de 50 busólogos, de 27 cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.


No encontro os participantes conhecerão a estrutura das empresas, visitarão a frota histórica e as edições especiais desde a década de 30, conhecerão o Museu Histórico da Viação Garcia e também serão apresentados a frota de ônibus recém-adquirida, com o que há de mais moderno e tecnológico no transporte de passageiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

O departamento de marketing da Viação Garcia e Brasil Sul - organizador do "21º Encontro de Admiradores da Frota das empresas"- preparou também um passeio de ônibus por Londrina, pelos principais pontos turísticos e históricos da cidade. Os busólogos participantes receberam as passagens de vinda ao evento e retorno e serão recepcionados com café da manhã, almoço e sorteio de brindes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade