Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Show!

Ex-One Direction, Niall Horan confirma show em São Paulo no final do ano

Folhapress
28 fev 2020 às 16:00
- Reprodução/Instagram/niallhoran
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Niall Horan, 26, anunciou um show único no Brasil nesta sexta-feira (28). O cantor irá se apresentar em São Paulo no dia 25 de novembro, data que vai iniciar sua turnê pela América Latina. Segundo o site oficial do artista, as informações sobre os shows serão divulgadas apenas na próxima quarta-feira (4). O ex-integrante do grupo britânico One Direction também se apresentará na Argentina, Uruguai, Colômbia e Chile.

Em carreira solo desde o rompimento do One Direction em 2015, Niall Horan lançou uma nova faixa chamada "No Judgement" no início do mês, que vai integrar o novo álbum musical do cantor chamado "Heartbreak Weather", que estará disponível dia 13 de março. Essa não será a primeira vez que o músico irlandês se apresenta em São Paulo. Em 2017, Niall Horan veio a capital paulista com a turnê do seu primeiro disco solo lançado em 2017 "Flicker". Ele também se apresentou no Rio de Janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No trabalho solo de Horan, o cantor fugiu do pop que marcou sua carreira no One Direction, e trouxe um novo estilo para os fãs. Outros integrantes ou ex-membros do One Direction grupo, como Liam Payne, Harry Styles e Zayn Malik -o primeiro a pular do barco, em 2015-, também vêm desenvolvendo carreiras solo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour

Em recente entrevista à emissora ITN, Tomlinson afirmou que a reunião da banda é inevitável. "Eu acho sim que vai acontecer, é inevitável", disse. O problema é que ainda não há previsão para o retorno.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade