Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique atento

Expo 2020: agendamento para devolução de ingressos segue até 15 de agosto

Redação Bonde
11 ago 2020 às 16:47
- Instagram/@srp.expolondrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A edição de comemoração dos 60 anos da ExpoLondrina 2020 foi oficialmente transferida para abril de 2021 em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A medida foi tomada depois de amplo debate e estudos sobre a inviabilidade de organizar um grande evento em meio a uma pandemia. A Sociedade Rural do Paraná (SRP) definiu que as pessoas que compraram ingressos antecipados terão duas opções: deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina ou receber a quantia paga à SRP de volta. Confira como será feita a devolução do dinheiro:


- Ingressos comprados no site Alô Ingressos:
Para quem adquiriu o ingresso através do site www.aloingresso.com.br, a devolução será feita de forma eletrônica pelo próprio site do Alô Ingressos. A devolução está sendo feita desde o dia 21 de julho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Ingressos comprados nas bilheterias do Parque Ney Braga ou Boulevard Londrina Shopping:
Para quem comprou o ingresso em um desses dois lugares é preciso fazer um agendamento para a devolução dos ingressos. Esse agendamento deve ser feito através do site www.expolondrina.com.br. Os agendamentos sem horário marcado não será válido. Não se esqueça de confirmar o horário de seu agendamento no e-mail de confirmação. Para esse caso, a devolução será feita até o dia 15 de agosto. A devolução será realizada entre os dias 21 de julho a 15 de agosto, para as pessoas que compraram ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio).

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo


Para os atendimentos presenciais é preciso levar: o recibo, o agendamento e o ingresso. Não se esqueça de manter o isolamento social e usar máscara.

Ver essa foto no Instagram

📲 Quem adquiriu através do site Alô Ingresso (www.aloingresso.com.br), a devolução será de forma eletrônica através do próprio site do Alô Ingresso, também a partir do dia 21 de julho. Para os ingressos comprados nas bilheterias do Parque Ney Braga ou Boulevard Londrina Shopping: Faça seu AGENDAMENTO para a devolução dos ingressos através do nosso site www.expolondrina.com.br 📍ATENÇÃO 📍 Agendamentos sem horário não é válido. Confira o horário do seu agendamento no email de confirmação. Caso o horário ou qualquer outra informação esteja em branco, faça seu cadastro novamente! 📌 A devolução será realizada entre os dias 21 de julho a 15 de agosto, para as pessoas que compraram ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio). 👍 Quem quiser, pode guardar seu ingresso para a próxima a ExpoLondrina. 🥰

Uma publicação compartilhada por SRP.ExpoLondrina (@srp.expolondrina) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade