Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
2ª edição

Expo Tattoo Londrina 2018 já tem data marcada; confira!

Fernanda Circhia - Redação Bonde
20 abr 2018 às 20:04
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O evento Expo Tattoo Londrina já tem data marcada para este ano. A segunda edição do evento será nos dias 7, 8 e 9 de setembro. Neste ano, o evento será no Parque de Exposições Ney Braga com 114 estandes, tornando-se a maior convenção do Paraná.

Conforme os organizadores da Expo Tattoo, será montada uma estrutura com palco para bandas e apresentações culturais, além de exposição de carros antigos, praça de alimentação com food trucks, motoclubes, espaço kids, tenda onde sera realizado o fórum para o público e expositores sobre ética profissional e cuidados com as tattoos, palestras, workshops e, claro, o concurso de tatuagem em 20 categorias, concurso Miss Tattoo Londrina e o concurso Miss Pin Up.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste ano, o evento também vai receber tatuadores internacionais da Holanda, Peru, Portugal e também do Japão, inclusive, um dos tatuadores do Japão mantém a tradução de tatuar com bambu e agulhas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour


"O conceito se mantem íntegro. Um evento de tatuagem voltado para a arte da tatuagem e para toda a família. A Expo Tattoo Londrina escreve o segundo capítulo de sua história, com todos os seus personagens, que jamais serão esquecidos com seus nomes marcados para sempre na pele, e na memória de quem aqui esteve."

O valor do ingresso será R$ 10, com contribuição opcional de 1 kg de alimento, ração ou um brinquedo. Os participantes do evento que realizarem alguma doação também poderão concorrer a tatuagens e brindes durante a exposição. Veja mais informações na página do evento no Facebook.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade