Termina neste domingo (11) a exposição "Duas Décadas de Arte Contemporânea" no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. A mostra abre as comemorações dos 20 anos da Bienal de Curitiba e reúne obras de artistas paranaenses que participaram das edições do evento.
Participam da exposição os artistas André Rigatti, A.C. Machado, C. L. Salvaro, Daniel Chaves – Dach, Edilson Viriato, Felipe Prando, Fernando Velloso, Jack Holmer, Juan Parada, Juliana Stein, Leila Pugnaloni, Luiz Carlos Brugnera, Mazé Mendes, Milla Jung, Raul Cruz, Rony Bellinho e Vilma Slomp.
Com curadoria de Adriana Almada, na exposição são apresentados trabalhos de gerações e linguagens diferentes, algumas que lembram os antecedentes da ruptura modernista do começo dos anos 60 na capital do estado e vai até as experiencias mais rfecentes, que questionam ou interpelam o estatuto da imagem.
Leia mais:
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
A Bienal de Curitiba completa 20 anos em 2013. O evento reúne os principais artistas contemporâneos dos cinco continentes. A edição dos 20 anos terá início no dia 31 de agosto de 2013 e vai até 1° de dezembro.
Serviço:
Exposição "Duas Décadas de Arte Contemporânea"
Horário de visitação: terça a domingo, das 10h às 18h.
Ingressos: R$ 4,00 adultos e R$ 2,00 estudantes.
Venda: até as 17h30
Entrada franca para maiores de 60 anos e menores de 12 anos
Local: Museu Oscar Niemeyer. Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico
Telefone: 3350-4400