Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba detalhes

Fãs de 'Harry Potter' fazem encontro em Curitiba

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 set 2019 às 14:23
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fãs da saga 'Harry Potter' se encontram neste domingo (22), em Curitiba. O evento de chama 'Baile de Inverno', referência ao livro 'Harry Potter e o Cálice de Fogo'. Serão feitas diversas atividades, como aulas de poções do amor, quiz sobre os livros e filmes da saga, concurso de cosplay e apresentação da mini Orquestra Multiplayers. O início é às 14h, no Ventura Shopping.

A saga já já completou 20 anos e vendeu mais de 450 milhões de exemplares e foi traduzida para 79 idiomas em 200 países. Com a grande repercussão, a história do bruxo foi trabalhada em sete livros, oito filmes e uma peça de teatro. Ainda, existem parques temáticos, percurso turístico na Escócia e Inglaterra, exposição permanente em Londres e inúmeros objetos sobre o jovem que são colecionados pelos fãs.

Cadastre-se em nossa newsletter

A expectativa de público para o evento é de mais de 3.500 pessoas. Para o organizador do evento Rogério Ramos "são 22 anos de Harry Potter, franquia que até hoje movimenta multidões e encanta desde crianças até adultos. O objetivo do encontro no Ventura é trazer um espaço especial para os fãs, feito por fãs. Queremos apresentar um evento icônico e também uma festa para se despedir do inverno curitibano".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade