Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

"Feira Madá" agita o final de semana no Museu de Arte

Redação Bonde com N.Com
09 nov 2018 às 08:49
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Museu de Arte de Londrina vai receber a 32ª edição da Feira Madá, neste sábado (10), das 11 às 16 horas. O objetivo da iniciativa é fomentar a economia criativa local, dando visibilidade aos produtores, artistas e artesãos de Londrina e região. O Museu fica na Rua Sergipe, 640, centro.

O evento reúne artesanato, gastronomia, arte, moda, acessórios, decoração, garimpos e produtos ecológicos. A Feira Madá tem entrada franca e acontece mensalmente no Museu de Arte, sob organização da Casa Madá – Ateliê Criativo, que oferece um espaço multicultural para a promoção de feiras, exposições e workshops em Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo um dos organizadores do evento, Hígor Mejïa, o objetivo da feira não é somente abrir espaço só para consumo, mas oportunizar que o artista divulgue sua arte e troque ideias e experiências. "A visitação à Feira tem sido bacana e a quantidade de pessoas tem aumentado a cada edição", contou. Interessados em expor seus produtos na feira, podem entrar em contato pelo telefone 3025-2202.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour


Sobre o local – O Museu de Arte de Londrina foi inaugurado no dia 13 de maio de 1993. Além de estar alocado em um dos mais valiosos bens e símbolos culturais de Londrina, que representa um marco da arquitetura modernista no Paraná, o Museu possui um acervo composto por mais de 600 obras de arte, entre esculturas, telas, gravuras e fotografias, tanto de artistas da região, quanto de renome nacional e internacional.


Possui também um acervo na Biblioteca Especializada em arte Francisca Campinha Garcia Cid, localizada no subsolo do Museu, voltado para história da arte, arte brasileira, património histórico, fotografia, pintura, desenho e arquitetura. As obras estão disponível para consulta e pesquisa.

O Museu de Arte de Londrina disponibiliza seus espaços para a realização de eventos como feiras, exposições, oficinas, palestras, encontros e outras atividades culturais e de prestação de serviços. Os interessados em solicitar o espaço podem entrar em contato pelo telefone (43) 3337-6238 ou enviar e-mail para [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade