Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De ciência a pula-pula

Férias: O que fazer com as crianças nos shoppings de Londrina?

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 jun 2019 às 16:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já sabe o que fazer com as crianças nas férias? Shoppings de Londrina recebem atrações em junho e julho para entreter os pequenos. Os temas são variados e vão de programação científica a pula-pula gigante.

Até o dia 7 de julho, o Boulevard Londrina Shopping recebe o circuito gratuito da 'Escola de Gênios'. Crianças de 4 a 10 anos experimentam uma escola sem aulas, sem professores e sem provas. A atração está no piso superior do empreendimento, em frente à Saraiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No circuito, as crianças são recebidas pelos tutores da escola no salão de entrada. Uma sirene convoca o grupo para um desafio relâmpago na biblioteca. As crianças terão três minutos para resolver, em duplas, um quebra-cabeça. Cada jogo mostra uma descoberta da história e o nome da pessoa responsável por ela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo


Após este primeiro momento, as crianças passarão por atividades como construir uma mão artificial e elaborar um caminho de neurônios para entender o sistema nervoso.

Publicidade


A atração ainda conta com espaço destinado aos menores de 4 anos. Acompanhados pelos pais, poderão se divertir em uma piscina de bolinhas e em um escorrega. Todo o circuito está adaptado para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas de um responsável.


A partir do dia 25 de junho, começa a funcionar na praça de eventos do Aurora Shopping o "Férias no Parque": um pula-pula inflável gigante.

Publicidade


O parque simula uma floresta com árvores e bichos infláveis, além de contar com túnel e escorregador. Em grandes dimensões, o pula-pula é voltado para todas as idades. Crianças com menos de cinco anos devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.


O "Férias no Parque" estará na cidade até o dia 31 de julho e funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 20h. Os ingressos custam R$ 20,00 para um período de 15 minutos ou R$ 25,00 para 30 minutos. Crianças menores de cinco anos não pagam, desde que acompanhadas por um adulto pagante.


Divulgação
Divulgação


LEIA MAIS:

Férias de julho: dez atrações infantis no Londrina Norte Shopping


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade