17/04/21
PUBLICIDADE
Saiba mais

Festival de Graffiti em Londrina tem início nesta quarta-feira

O coletivo de graffiti Cap Style Crew, que comera 17 anos, promove o Festival de Graffiti em Londrina. A abertura será nesta quarta-feira (23), às 10h, na Escola de Circo e Centro Cultural da zona norte, que fica localizada na Avenida Saul Elkind, 790. O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia.

iStock
iStock


A ação conta com a parceria do Aero Circus Escola de Circo de Londrina e Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina).

A programação vai contar com pintura do muro da Escola de Circo, workshop, roda de conversa e pintura do muro central do cemitério São Pedro. A agenda completa pode ser conferida no instagram.

No último dia do evento (27), parte da Avenida Rio de Janeiro vai ser fechada para a realização da pintura do muro do cemitério São Pedro e outras atividades que acontecerão simultaneamente. A apresentação vai ser livre para todos os públicos. O festival conta com artistas de São Paulo, Santa Catarina, Brasília, Amazonas, Chile, Peru, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

Para o coordenador do festival, Tadeu Roberto, o objetivo do evento é levar a arte para o londrinense. "Vamos contar com troca de informações e técnicas entre artistas de outras cidades e estados", explica.

Em Londrina esse já é o quarto evento de graffitti, mostrando a diversidade da arte urbana. "Estamos proporcionando e dando visibilidade para a arte urbana londrinense, a cidade tem ficado conhecida por eventos como esse", frisa o secretário Municipal de Cultura, Caio Cesario.
N.com
Continue lendo
Estável

Cantor Jorge Aragão é internado e passa por cateterismo

16 ABR 2021 às 17h20
Veja o vídeo

Grupo de k-pop viraliza na web cantando música de Gusttavo Lima

16 ABR 2021 às 17h00
'Nunca mais me chamou'

Atriz diz que apertou botão do pânico na casa de Tom Cruise e acabou com jantar

16 ABR 2021 às 16h18
Entenda

Lil Nas X é criticado por suposto vídeo de sua mãe pedindo esmola; pai defende filho

16 ABR 2021 às 16h00
Após sentir dores

Mulher Filé fará cirurgia às pressas por complicações nas próteses de silicone

16 ABR 2021 às 15h45
Canção eterna

Música mais rentável de Roberto Carlos em 2020 foi inspirada na 1ª mulher

16 ABR 2021 às 15h20
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados