Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Primeira edição

Festival de música autoral apresenta bandas de rock nesta sexta em Londrina.

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
30 mar 2017 às 08:59

Compartilhar notícia

- Reprodução/Assessoria
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em Londrina, a próxima sexta (31), será dedicada à música autoral! Acontece a primeira edição do Pirataria Festival, projeto idealizado com o objetivo de movimentar a cena independente de rock autoral.

As bandas escaladas, Circus Boy (Campinas), Valeries (Londrina) e Geada Negra (Londrina), se apresentam no palco do Cativeiro Bar (Av. Pres. Castelo Branco, 1537). O evento começa a partir das 22h e a entrada é apenas R$ 10.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em uma série de shows pelo Paraná, o trio de Campinas - SP, Circus Boy, explora em suas músicas elementos do blues, hard rock e heavy metal aliados a letras que fazem críticas e reflexões à sociedade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prestigie

Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo

Imagem de destaque
No Fiil

Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil

Imagem de destaque
Saiba mais

Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação

Imagem de destaque
Será que cola?

CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman


A banda que é formada por Pedro Lopes (guitarra/vocal), Thiago Brandão (baixo) e Alexandre Cruz (bateria/vocal), conta com 3 EPs e um repertório de músicas rápidas, enérgicas e pesadas. O grupo já se apresentou nos principais festivais do interior de SP e faz sua estréia nos palcos londrinenses no Pirataria Festival.

Publicidade


O Valeries, recém formada banda londrinense, também se apresenta pela primeira vez na cidade. Retornando de uma turnê de 16 shows pelos Estados Unidos, nos meses de dezembro e janeiro, na região de Nova Iorque. Com uma formação incomum, de apenas dois músicos, o grupo apresenta um repertório com referências que vão desde o power pop, punk rock até o rock alternativo.


A banda é formada pelos músicos Gabriel Pelegrino (bateria) e Guilherme Hoewell (vocal e guitarra), que também tocam na banda londrinense Vulgar Gods. Com uma demo de 4 faixas nas mãos, o grupo partiu para a terra do ‘Tio Sam’. O material, que conta com Pedro Portello, no baixo, foi gravado entre 2015 e 2016 no estúdio Toque Grave, em Londrina, com produção de Marco Aurélio.

Fundada em Londrina no ano de 2016, a Geada Negra, apresenta um rock interessante e excêntrico, com elementos do indie rock e da música indiana somados a vocais de death metal. Segundo o guitarrista da banda, Vinícius Carneiro, o grupo se prepara para lançar um EP com no mínimo 6 canções autorais no segundo semestre de 2017.
O projeto, que é formado por músicos de diferentes bandas da cidade, ainda conta com Loui Gomes da Costa (vocais), Fernando Moretti (baixo) e Matheus Montagnini Cardozo (bateria).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo