Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Festival Internacional de Música leva apresentações a hospitais da cidade

N.com
18 jul 2019 às 08:38
- Reprodução/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O 39º FIML (Festival Internacional de Música de Londrina) terá eventos, nesta quinta-feira (18), com um grupo de sete participantes, alunos da programação pedagógica desta edição, que irão se apresentar em três hospitais da cidade, a partir das 14h15. A iniciativa é um projeto da Unimed Kids – Música e Saúde, que espera levar muita música e alegria aos pacientes e equipes médicas.


Com o propósito de levar o evento para o maior número de palcos e espaços diferentes de Londrina, o FIML contará com este grupo que irá promover recitais de violino e flauta doce, trabalhando um repertório diversificado. A sequência começa pelo Hospital Infantil, localizado na avenida Jucelino Kubitscheck, 2.615, às 14h15. Depois, às 15h, a parada é no Hospital Evangélico, na Avenida Bandeirantes, 618. Por último, às 16h, a visita ocorre na Santa Casa de Londrina, que fica na Rua Espírito Santo, 523.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Esta intervenção faz parte da programação do Kids Festival e levará os sete jovens, que se inscreveram para os cursos pedagógicos oferecidos na grade do evento. Serão cinco participantes tocando flauta doce e dois tocando violino sob a direção do violinista e professor, Jhonathan Santos e da flautista e professora, Luciana Schmidt.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows de Barão Vermelho, Incubus e mais nomes do rock

Imagem de destaque
Em Copacabana

Cerca de 1,5 milhão de pessoas são esperadas para o show da Madonna no Rio

Imagem de destaque
Entenda

Jabuti veta livros que usam inteligência artificial e deixa de premiar obras de ciências

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Assim, o FIML mostra o efeito positivo que a música exerce na vida das pessoas, ajudando na recuperação dos indivíduos por meio da diversão e da alegria. O festival acontece até o dia 26 de julho e irá trazer diversos estilos musicais para a cidade. Para conferir o restante da programação artística, informações sobre ingressos e pontos de venda do evento basta acessar o site do FIML.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade