Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta sexta e sábado

Festival Londrinatal terá apresentação na Concha Acústica e Saul Elkind

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 dez 2018 às 11:41
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Festival Londrinatal desembarca nesta sexta-feira (14), na Concha Acústica, localizada no coração do Centro Histórico. A partir das 18h30, Derico & Grande Elenco levam clássicos do jazz, blues, MPB, rock, música latina, pop e muito improviso num evento programado para toda a família.


No sábado, 15, o Festival Londrinatal leva alegria e música para Avenida Saul Elkind (em frente ao posto da Guarda Municipal), na Zona Norte de Londrina, a partir das 16 horas. A primeira atração a subir no palco será a turma do Plantão Sorriso, com o Bailinho do Plantão. O repertório é composto por cantigas folclóricas e populares bem conhecidas do público, por isso a identificação com a plateia é imediata. As músicas ganham nova roupagem na voz dos palhaços. Os arranjos passam por Baião, Reggae, Country Music, Ijexa e Marcha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na sequência, quem faz a festa no palco do Londrinatal é o Bloco Bafo Quente, que incorpora variados estilos musicais e ritmos a instrumentos de bateria de escola de samba. Do samba-enredo passeia pelo frevo, xote, ijexá, maracatu, pelo funk e por aí afora configurando um verdadeiro "balaio rítmico".

Leia mais:

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada a partir de terça

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour

Imagem de destaque
15ª edição

Dia Internacional da Síndrome de Down: Balada Especial dá show de inclusão em Londrina

Formado por ritmistas, vocalistas, contrabaixo, guitarra e cavaquinho, o Bloco surpreende o público com um show contagiante em formação de escola de samba. No repertório, Beth Carvalho, Chico Science e Nação Zumbi, Jorge Ben, Fundo de Quintal, Pedro Luís e a Parede, Seu Jorge, Paralamas do Sucesso, Marchinhas de Carnaval, sambas-enredo consagrados, entre outros. Até mesmo o bom e velho rock’n roll é abraçado pelo Bloco.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade