Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Confira

Filo: espetáculos desta terça estão esgotados

Redação Bonde
11 jun 2012 às 18:14
''Comunicação a uma Academia'' parte de um texto de Kafka - Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mesmo com duas apresentações cada - uma ontem (11) e outra hoje (12) - as peças ''Os Amigos dos Amigos'' e ''Comunicação a uma Academia'' atraíram a atenção do público e estão com ingressos esgotados.

A primeira, assinada pela companhia paulistana Filme Bê, traz a história de uma mulher seduzida pela ideia de apresentar dois amigos que viveram, na juventude, a mesma experiência: ambos presenciaram a morte dos pais. Após diversas tentativas em vão de fazê-los se encontrar, a protagonista passa a acreditar que algo misterioso impede o encontro. A montagem é uma recriação de um conto homônimo do romancista Henry James e será encenada às 19h no Teatro Zaqueu de Melo (av. Rio de Janeiro, 413). A duração é de 55 minutos e a classificação indicativa de 14 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já ''Comunicação a uma Academia'', da Cia Club Noir, também de São Paulo, é inspirada em texto de Franz Kafka e cria uma metáfora sobre o processo de aculturação humana. Em cena, um macaco se apresenta a uma academia tentando relatar o processo que o tornou humano. A peça começa às 21h, no Teatro Filo (rua Cuiabá, 39). Duração de 50 minutos e recomendada para maiores de 16 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Festa junina gótica

Barbearia promove a primeira edição da Festa JOYnina neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Country e folk em Londrina

Bandas londrinenses Farol Negro e Os Céticos apresentam repertório autoral nesta sexta

Imagem de destaque
Saiba mais

Londrina sedia fórum sobre sustentabilidade em julho

Imagem de destaque
Grande nome da MPB

Cantora Ana Cañas é mais uma atração confirmada Virada Cultural 2024 em Maringá

Apesar da grande procura na bilheteria oficial, é possível adquirir ingressos nos teatros na hora dos espetáculos. A entrada inteira custa R$ 30,00 e a meia R$ 15,00.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade