A equipe do filme ‘Gaijin 2’ realizou na terça à noite, em Londrina, filmagens de duas cenas ambientadas no Japão atual. A locação escolhida foi um barracão utilizado pela equipe de produção do longa-metragem na Avenida Higienópolis. As cenas gravadas se passam em Kobe e mostram o reencontro de Gabriel (Jorge Perugorría) e Maria (Tamlyn Tomita) e a tentativa de reconciliação do protagonista com a filha Yoko (Lissa Diniz), após 10 anos de desencontros da família.
No filme de Tizuka Yamasaki, Gabriel vai para o Japão em 1990 trabalhar como dekassegui. Com o terremoto que abalou Kobe em 1995, Maria fica desesperada e parte para à procura do marido. A filha, rebelde, não perdoou o pai por ficar tanto tempo sem mandar notícias. Gabriel se prepara, então, para reencontrar a família, mas tem medo da reação das duas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Leia mais na edição da Folha de Londrina desta quinta-feira
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom