Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Brilhou!

'Game of Thrones' leva dez prêmios e domina prévias do Emmy

Agência Estado
16 set 2019 às 15:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

'Game of Thrones' confirmou neste final de semana sua condição de favorita ao Emmy 2019 e, com dez prêmios, dominou as "prévias" da premiação mais importante da indústria da televisão. Por seu alto número de categorias, o Emmy é dividido em duas partes. A primeira, realizada nestes sábado (14) e domingo (15), avaliou categorias técnicas e distribuiu os prêmios de "artes criativas". No próximo domingo (22) acontece a grande festa da premiação, com anúncio dos vencedores das categorias mais populares.

Entre as estatuetas levadas por 'Game of Thrones' no último final de semana, estão "melhor composição musical" e "melhor elenco de uma série dramática". A série da HBO bateu o recorde de indicações ao Emmy neste ano e concorrerá em 32 categorias. Desde quando foi lançada, 'GoT' venceu 47 estatuetas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As prévias do Emmy também renderam prêmios ao documentário 'Free Solo' e à série limitada Chernobyl, que levaram sete estatuetas cada. O documentário 'Leaving Neverland' venceu um prêmio e RuPaul foi eleito melhor apresentador de reality show.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira!

ExpoLondrina terá Carreata e shows abertos ao público neste domingo

Imagem de destaque
Evento gratuito

Segunda edição do Geek Day chega a Londrina nesse final de semana

Imagem de destaque
Surpresa

Justin Timberlake reúne 'N Sync em show pela primeira vez em mais de dez anos

Imagem de destaque
Infraestrutura

Lollapalooza 2024 terá transporte público 24h durante os três dias de festival

Beyoncé, que ganhou seis indicações com seu documentário Homecoming, voltou para casa de mãos vazias. 'Os Simpsons' levou a estatueta de melhor série de animação, enquanto a série 'Queer Eye' venceu quatro prêmios.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade